Novo layout aqui no site - versão 64

Calendário de artigos

< Setembro 2010 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
    01 02 03 04 05
06 07 08 09 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

E finalmente saiu uma nova versão aqui para o meu cantinho, a versão 64, hein! Quantas versões mais é que vou conseguir fazer para aqui, eheh.

Esta já tinha começado antes de ir de férias no início de Agosto mas este fim de semana seria só terminar várias coisinhas, então com o entusiasmo, às 4 e tal a manhã já não tinha sono e saltei para o computador lol isto antigamente era muito giro mas agora só se pode fazer mesmo ao fim-de-semana.

Com pena minha, este site não teve design no photoshop, pensei como queria, escrevi em papel e comecei a fazer logo em html, infelizmente não tenho tanto tempo e paciência para andar a magicar e a arranjar inspiração para desenhar coisas e precisaria ainda mais tempo para que ficasse giro e saisse realmente alguma coisa de jeito, por isso sem design, saiu isto. Tive a ajuda dos fundos e dos icons, devidamente creditados na sidebar, para não ficar um layout assim tão aborrecido.

Então este layout já tem umas coisinhas mais sociais que o anterior não tinha pois quando o fiz ainda não havia este alarido social, com o meu twitter e o facebook daqui do site nas sidebars e links para publicar os posts ao lado destes.

O que gostei mais de fazer nesta versão foi o footer, com os últimos artigos e comentários, as categorias e os arquivos, e também na sidebar, colocar aleatórios um trabalho do portfolio, uma versão do site, um filme e um livro e podermos clicar no botão para o mudar sem actualizar a página toda, no entanto este último faz-se num instante, uma linha em ajax através de jquery, para além de devolver os resultados e colocar os estilos, e o footer demorou bastante até, apesar de até se verem muitos footers deste género, andei de roda dele e gostei de o fazer.

E agora espero continuar a vir cá e a escrever várias coisinhas para não abandonar o blog que entretanto já fez 8 aninhos e não fiz um post de parabéns como nos outros anos ;/ mas eu lembrei-me e vim cá visitá-lo lol e espero que a versão não esteja muito mal e que gostem dela.

Comentários