Magic mouse e pipocas mistas

Calendário de artigos

< Dezembro 2009 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
  01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      

Feliz natal aos visitantes deste site xD Como foi a consoada? Foi divertidinha com a famelga? Espero que sim :)

A prendinha do namorado: um rato que scrolla para cima e para baixo e para todo o lado! Tão bom.... porque o rato antigo que tinha, o mighty mouse já não scrollava para baixo ;_; estava sujo na bolinha e já não conseguia limpar... mas este nem bolinha tem por isso não se vai sujar, eheh, muito bommm.

Magic Mouse

Este é o primeiro produto da apple que tenho que não trás autocolante, ohh... mas não faz mal, ainda tenho muitos para usar e só com o tempo o farei, eheh

Na terça-feira passada fui ver o Avatar, assim de repente apeteceu-me ir ao cinema e lá fui eu mais o nino à pressa que a sessão estava quase... apanhámos lugar na fila C, não estava à espera de tanta gente numa terça à noite mas parece que já estava muita gente de férias. Era um lugar muito próximo do ecrã mas viu-se bem e foi bom... só é pena as pipocas terem durado cerca de 20 minutos da primeira parte do filme... tenho de falar nas pipocas... PIPOCAS MISTAS, experimentem... é tão bommmm... para quem está farto de só pipocas doces, mesmo que já tenha experimentado pipocas salgadas e não tenha gostado... pipocas mistas é a solução, lol. Epah é que são mesmo boas, que vicio. E eles preparam as pipocas mistas no Castello Lopes (onde vou aqui na Margem Sul) e na Lusomundo também quando fui ver o Ágora ao Almada Forum.

Avatar Pipocas

E estou de férias!! Wow... há tanto tempo que não tiro férias, desde Agosto... vou-me lembrar de tirar férias ali entre Agosto e Dezembro, porque os meses foram cansativos nessa altura.

Férias

E este é o meu 10º post de 2009! :o

Comentários