Efeito da dose de reforço

Calendário de artigos

< Janeiro 2022 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
          01 02
03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31            

Ando há dias e dias para escrever um artigo mesmo MUITO interessante mas vida de adulta e com o efeito da vacina, não é nada fácil. Até o tenho praticamente pronto mas ainda não está a 100% como eu quero, lá para quarta-feira à noite, parece-me um dia que devo conseguir voltar a ele. Espero eu.

Então e, não é que a dose de reforço deixou-me bem de cama?

A segunda dose foi pior que a primeira e a terceira foi pior que a segunda.

Na segunda dose, tomei a uma quinta-feira, na sexta de manhã acordei impecável, estava a trabalhar e a meio da manhã comecei a ficar com as mãos geladas e depois atingiu-me o resto do corpo e fiquei cheia de frio, fui para a cama, e eventualmente veio a febre. Penso que na altura quando fui para a cama tomei o paracetamol conforme indicaram e ainda voltei a ter febre à noite. No dia seguinte estava impecável novamente, como se não tivesse acontecido nada.

Desta vez, tomei na sexta-feira perto da hora do almoço, à noite, ao jantar, pareceu-me ter sentido assim uma pequena sensação diferente, tomei o paracetamol mas de nada valeu que passado pouco tempo fui para a cama e tive tremores no corpo todo como nunca tive, não conseguia parar de tremer, muito frio. Depois lá veio a febre nessa mesma noite. O paracetamol era de 8 em 8 horas mas tomei de 7 em 7 horas e a febre lá voltava, era sempre 38 para cima. Mesmo no sábado à meia noite tive febre mas faltava meia hora para fazer as 7 horas de diferença e adormeci e não voltei a tomar mais que às 3h da manhã acordei e estava a sentir-me bem. E no domingo já estava a sentir-me melhor, apesar de cansada e dorida, provavelmente de ter tremido tanto e de andar a fazer pouco exercício físico.

Fui votar, foi muito rápido para mim mas fiquei à espera do marido que tinha fila e fiquei com muita sensibilidade na vista. Eu que gosto tanto de estar na sala com os estores abertos, estiveram fechados! O dia passou-se e hoje já me senti melhor que ontem mas não fiquei impecável como das doses anteriores, foi mais gradual.

Mas continuo a dizer que mais vale ficar assim da vacina do que do vírus!

Comentários