Caso SÉrio, Museu da Cerveja e D.A.M.A no Terreiro do Paço

Calendário de artigos

< Janeiro 2016 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

De volta das Grutas de Mira de Aires, a celebração continua com o ritual ao Caso SÉrio na Sé, mesmo que o objetivo fosse o Cruzes Credo mas que está sempre cheio. O Caso SÉrio também já só teria uma ou duas mesinhas livres, as outras estavam cheias ou reservadas mas temos mais sorte nesse!

Caso SÉrio
Caso SÉrio

Caso SÉrio

O almoço na sopa da pedra a caminho das grutas encheu tanto que fomos comedidos desta vez no Caso SÉrio e apenas a nossa tiborna favorita de mel e alecrim e, sem faltar, o queijinho de cabra assado.

Queijo de cabra assado - Caso SÉrio
queijo de cabra assado

Terreiro do Paço

Clientes rápidos, partimos para umas bejecas noutro lado mas o Hennessys estava a abarrotar porque estava a dar futebol na televisão, um passeio até ao Terreiro do Paço foi mais conveniente, no entanto, parecia sermos as únicas pessoas que não sabiam o que se estava a passar. Havia um palco e estava a dar publicidade da Sagres e Rádio Renascença...

Museu da Cerveja

Seguimos para o Museu da Cerveja e aparentemente, gosto mais da cerveja Bohemia do que da preta, pedimos da marca do próprio estabelecimento, esta última tinha um grande travo a café ou queimado e a Bohemia era mais suave.

República da Cerveja
Cervejas na República da Cerveja

Pode-se comprar os copos próprios no Museu da Cerveja e eu nem me tinha apercebido que o interior é o gargalo de uma garrafa de cerveja! Muito giro e são copos bem levezinhos.

Ficámos na esplanada pois não iamos jantar mas espreitei o interior e é muito acolhedor!

Concerto dos D.A.M.A

Eventualmente comecou o espetáculo no Terreiro do Paço e descobrimos serem os D.A.M.A. e que no início de 2016 estavam a decorrer alguns concertos grátis por ali. Antes de irmos embora deu para ver mais de perto a música gira deles com o Gabriel o Pensador - Não faço questão.

D.A.M.A no Terreiro do Paço D.A.M.A no Terreiro do Paço D.A.M.A no Terreiro do Paço

Comentários