Benfica vs Penafiel, livros, filmes e mais comida

Calendário de artigos

< Maio 2015 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
  • Phones
  • Rádio
  • Pacotes pipocas x2
  • Bandeirola
  • Cachecol

E estou pronta para ver o SLB no estádio!

Estádio

Untitled

O pacote de pipocas é um para cada parte do jogo, são pequenos, comparados com os do cinema, xuif.

A Rádio Renascença fala bué, a Antena 1 foi mais prática a descrever os passes dos jogadores. E isto vai ser as únicas vezes que vou ouvir estas estações :o
Mas já que achei estranho da primeira vez o silencio enquanto eles jogavam, vim já preparada ao meu segundo jogo. Não oiço metade por causa do barulho mas aprendo qualquer coisinha :p

Ontem ainda apareceram os jogadores do futsal a passearam pelo estádio pois foram vencedores nessa modalidade.

É divertido ir ao estádio, o jogo passa mais rápido do que ver na televisão e ontem colocaram papeis nos bancos para fazerem uma animação a dizer Rumo ao 34, no qual cheguei atrasada para poder participar mas até ao final do jogo, só se viam aviõezinhos de papel a voar pela plateia e a acertarem em algumas carolas, eheh.

Livros

Tenho andado sempre a bombar na leitura nos transportes públicos mas com tanta fotinha de outras coisas, não os tenho referido.

Depois do Quando Lisboa Tremeu, li dois livros que já tinham pó na estante, de uma saga que comprei há um tempo e verifiquei que já não ligo muito a este género de fantástico. A saga chama-se Imortais e, apesar de já não me lembrar grande coisa dos dois primeiros, li os livros 3 e 4, Terra Sombria e Fogo Negro, também descobri que ainda há mais um, que espero que seja o último, chama-se Infinito e pela sinopse parece bem mais interessante que os últimos, que foi um bocado novela e palha.

Terra Sombria - livro Fogo Negro - livro Infinito - livro

Este género fantástico young adult que em vez de ter vampiros e lobisomens, tem imortais mas que bebem também um líquido... dá para entreter mas não acho muito original, no entanto, eventualmente devo arranjar este último para matar a curiosidade.

Agora ando super entretida com o livro Pride and prejudice and zombies! Nunca li o original da Jane Austen mas já vi o filme e agora estão a pensar fazer o filme com zombies também! Parece divertido! A Elizabeth Bennet vai ser a atriz principal do recente filme da Cinderela.

Pride and Prejudice and Zombies - livro

Filmes

Também não tenho falado dos filmes que tenho ido ver ao cineminha mas já acumularam uns quantos desde o Chappie. Têm sido todos interessantes, excepto as 50 Sombras de Grey que foi muito secante e awkward. Era para ver um dia mais tarde em casa mas na impossibilidade de ver o Velocidade Furiosa 7 com salas esgotadas no Colombo e no Alvaláxia, aproveitou-se e foi o que foi.... Gostei do filme Argumento de Amor mas teria gostado também se visse na televisão em casa, não é dos que valha a pena ver no cinema. Gostei bastante do Ex-Machina e da Cinderela. Não ia com expetativas do primeiro mas podem achar um bocado parado. Tenho ideia que podem vir a fazer uma continuação, pelo menos eu gostaria! Mas também têm teimado que acham que de certeza não fazem, por isso, não faço a mínima ideia. O Ex Machina, terminou num ponto bastante interessante!
Os Vingadores: A Era de Ultron foi giro e tinha piada mas gostei mais da Velocidade Furiosa 7 que tem umas partes mais calmas e os Avengers 2 é 90% sempre a bombar, torna-se cansativo.

Insurgent Cinderela As cinquenta sombras de Grey Velocidade Furiosa 7 Argumento de Amor Ex Machina Vingadores: A Era de Ultron

E para terminar, mais comida. Não cheguei a ter tempo no último post.

Barrosã

Uma segunda visita ao restaurante Barrosã em Alvalade para confirmar que continua muito saboroso e com tantos itens no prato, uma pessoa fica mesmo entretida a comer de tudo um pouco. Sai caro, é para ir mesmo raramente mas vale a pena e é um espaço muito cozy e especial.

Barrosã Alvalade Barrosã Alvalade Barrosã Alvalade
Restaurante Barrosã em Alvalade

Verde e amarelo

Um dos sitios mais antigos que ia, onde se faziam almoçaradas dos canais de IRC e era uma pizzaria... agora para além disso têm sushi! Não é barato, até porque não é buffet mas é delicioso e fresco! Pedi 20 peças do chef e veio um barco! Que giro nunca tinha comido de um barco ;)

O que sobrar metem numa caixa takeaway com pauzinhos e molho de soja.

Verde e Amarelo - pizzaria e sushi
Verde e Amarelo - pizzaria e sushi
Verde e Amarelo na Amora
Verde e Amarelo - pizzaria e sushi

Agora segue-se mais uma semaninha de trabalho, curso e a extração dos meus dois sisos que faltam, medinho!

Comentários