Maikai - restaurante japonês no Seixal

Calendário de artigos

< Julho 2013 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        

Abriu um restaurante japonês (pelos vistos já há mais de meio ano mas eu só soube recentemente) no Seixal! É o Maikai e já lá fui experimentar o All you can eat que é o sushiman que decide o que fazer e é bem delicioso! São 18 euros e na página do facebook diz que é às terças-feiras mas acho que é todos os dias, segundo um outro papel dentro do estabelecimento.

No all you can eat, serviram uma sopinha misu numa tigelinha, muito boa por sinal, e depois veio um barquinho/canoa com alguns sushis iguais que foram devorados rapidamente.

Maikai

Depois desse comecou a ficar demorado e estava a pensar que iam sempre servir canoas com apenas uma fila de sushis e já estava a contar o tempo mas veio uma travessazorra de sushi e sashimi e eu calei-me e deliciei-me lol.

Maikai

O sushiman vai sempre servindo aquilo que ele quiser e até dizermos que não queremos mais mas ainda experimentámos mais outra canoa e uma tigela com, o que parecia ser, atum aos cubos (mas podia ser outra coisa) com manga, mas o pessoal já estava a ficar bem cheio e não avançou com mais nada.

O arroz e o peixe estavam bastante bons, assim como o molho de soja (que às vezes é demasiado salgado). Fiquei bastante satisfeita com a qualidade de tudo na comida. Às vezes havia demasiado alho francês, na sopa ou no sushi, a mim já não me faz muita confusão mas nunca foi muito fan disso e dispensava um pouco a quantidade colocada em algumas peças mas nada por aí além. A decoração do espaço está porreirinha mas há mesas que têm cadeiras de um lado e sofás do outro e os sofás são baixos para as mesas e não parece dar muito jeito (não me sentei lá mas envolveu uma troca de lugares entre a minha irmã e cunhado).

O restaurante não tem grelhados, como muitos outros que por aí andam, é à base de sushi e sashimi, à lá carte ou no caso do all you can eat, o sushiman vai servindo, tipo rodízio.

Comentários