Um feliz ano novo!

Calendário de artigos

< Dezembro 2012 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
          01 02
03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31            

Não ando muito para aqui virada e tenho andado a ver se desactivo o blog mas não queria simplesmente mandá-lo abaixo, principalmente porque actualizo religiosamente a lista de filmes que vejo no cinema mas ando com problemas com o xampp neste computador que neste momento vou aproveitar o ditado em casa de pedreiro, espeto de pau e vou deixar aqui o site meio à deriva no espaço.

Pode ser que até dizendo que vou abandonar isto, venha falar cá mais, nunca se sabe!

Mas venho desejar um bom ano 2013 a quem quer que veja isto!  Que seja melhor que 2012!

2012 foi um ano de muitas mudanças e lições, espero que 2013 seja mais calminho mas mais animado! Já estou a fazer para isso, muitos planinhos, viagens, experiências, concertos. Se tudo correr bem, o segundo dia do ano vai ter uma experiência aérea, woho!

Anyway, em relação ao blog desactivei os feeds para não chatear mais ninguém, gosto disto como um cantinho mais calminho, a quem possa cá vir ou caso eu partilhe em algum lado. Nestes últimos dias de 2012 ando a limpar e remover contas, actualizar passwords e colocar tudo direitinho para o novo ano.

E já agora aproveito e falo mais um bocadinho do que costumo falar, filmes!

Este final de ano finalmente chegou o tão esperado Hobbit! Já tinha lido o livro há um ou dois anos atrás e agora andei a reler novamente para me lembrar de tudo, que já não me lembrava de muita coisa e consegui terminá-lo para ver a estreia no cinema :D Não era mesmo necessário terminar o livro, se vai haver mais filmes mas não sabia até onde ia o primeiro filme e preferi mesmo conseguir terminar logo tudo! Vi o filme duas vezes, na estreia em 3D e duas semanas depois (acho que foram 2) em digital. Basicamente a estreia, quinta-feira, no Rio Sul, havia umas 5 pessoas na sala (tudo tranquilo, óptimo! sem confusão) mas o 3D anda fraquinho, é preciso mais brilho e contraste para parecer ter mais qualidade de imagem. O digital gostei mais dessa qualidade mas a sala estava cheia e as pessoas gostam de mandar sms durante o filme, várias sms... então foi mais chata a primeira parte por causa disso mas a segunda, depois de avisar uma responsável, ela lá apanhou um e toda a segunda parte foi mais tranquila, sem distrações, yey! Querem trocar mensagens vão para a rua! Não devia haver rede sequer nas salas de cinema... enfim :P

Adorei o filme mas fazerem mais duas partes, nunca mais vão chegar! Só para fazer o pessoal sofrer.

Na estreia, fartei-me de sorrir a ver o filme, quando faziam mesmo igual ao livro mas gostei também muito das outras partes que não estavam no livro, achei-as necessária e muito bem feitas. Como no livro, só às vezes faziam referência a alguma coisa mas muito pequena, ou só no fim do livro ou porque o Gandalf desaparecia, no filme ficou muito completo.. e vai ficar não é, com mais dois filmes! Mas isto é que é entretenimento!

Hobbit

Ultimamente sairam filmes muito bons no cinema: Cloud Atlas, Life of Pi, Argo e eventualmente mais um ou outro que não me estou a lembrar.

Deixo agora uma musica para o final de 2012, algo que gostaria de aprender (a dança) e tenho adorado ouvir este tipo de musica, já há alguns meses! Electro swing!

Bom ano :)

Edit 18:31: bem se calhar não cancelei os feeds do site lol oh well... isso vê-se depois! Party for 2013! :)

Comentários