O look da leitora da semana na mini-saia e Tally Weijl

Calendário de artigos

< Julho 2011 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Esta semana estou a participar no look da leitora da semana no blog da mini-saia, com este look:

Guida

Que tal? A votação termina no domingo e o prémio à grande vencedora (pois há de haver uma votação final com a vencedora de cada semana do mês) são 100€ no Dolce Vita. É bom mas dificil ;) Visitem a votação e votem na que mais gostam.

Agora estamos no verão é só calçõezinhos, vestidinhos e saínhas. Mas tem sido problemático pois têm estado uns dias muito ventosos e as saias e vestidos esvoaçam por todo o lado, como ando muito a pé, às vezes torna-se chato tentar controlar a direcção das saias!

E vou continuar este artigo com o tema: roupa. Há umas semanas... ou se calhar já fez um mês, visitei o Dolce Vita Tejo para ver uma loja tanto falada, a Primark, infelizmente estava uma confusão danada, crianças a berrar e a correr de um lado para o outro, loja demasiado cheia, horrível! Ainda experimentei umas pecinhas que não assentaram nada bem.
Mas ao sair corredor fora, lá ao fundo, num cantinho de uma loja, umas roupinhas  começaram a ganhar destaque aos meus olhos e vi o nome... Tally Weijl. Entrei... e montes de tempo depois saí da loja com uma data de peças! Acho que a senhora da loja por momentos deve ter pensado que ia roubar aquilo tudo que tinha no braço, com tanta roupa que ia levar para experimentar.

A loja tem montes de coisas giras que assentam muito bem (a meu ver) e a meu gosto claro! Muitas coisas com flores e até roupinha sexy com formas fixes. Mas ao visitar a página do facebook da loja, reparei que é mesmo esse o lema, roupa sexy, com o slogan - its fun to be sexy!

O coelhinho, que passa um bocado ao lado mas que faz parte do logotipo deles, é super fofo e só quando reparei nele é que vi que quando visitei Munique tinha andado a olhar para a montra desta loja e tinha ficado com imensa pena de não ter lá entrado mas agora a loja encontra-se em Portugal numa data de sítios, para além do Dolce Vita Tejo, no Almada Forum, no Barreiro, nos Armazéns do Chiado, em Albufeira, Aveiro, etc.

E as peças que trago vestidas para o look da leitora da semana (da foto do início do artigo) são de lá, pelo menos os calções e o top de fora. Os óculos foi o que aproveitei da visita à Primark, muito baratos! E os meus sapatinhos que gosto tanto e já estão a ficar gastos com tanto uso que lhes dou, são da Zara.

Comentários