Livro Pátria de R. A. Salvatore

Recebi a newsletter da Saida de Emergência e o conteúdo não tinha nada do que dizia no título "Esqueça tudo o que pensava saber sobre os elfos... (leve um "Pátria" grátis na promoção 2=3)", então lá fui eu ao site ver o que era essa Pátria e depois de ler a sinopse, achei interessante, ainda não li nada específico sobre elfos, só o senhor dos anéis. Agora falta saber se tem algum bocado de romance que eu gosto tanto mas é um livro para ter debaixo de olho.

Pátria de R. A. Salvatore

Sinopse:

Esqueça tudo o que pensava saber sobre os elfos... e prepare-se para uma saga incontornável da fantasia!

Aproveite a super campanha de lançamento: na compra de um Pátria recebe um segundo exemplar inteiramente grátis para oferecer a alguém especial.

Nas profundezas da terra e rodeada de trevas eternas, esconde-se a imensa cidade proibida de Menzoberranzan. Habitada pelos drows, os temidos elfos negros, Menzoberranzan é governada por um complexo sistema de Casas em constante batalha. No meio de uma dessas batalhas nasce uma criança com olhos cor púrpura. A criança, Drizzt Do Urden, destinada a tornar-se príncipe de uma das Casas, cresce num mundo vil onde a sua própria família não hesita em conspirar, trair e assassinar. Surpreendentemente, Drizzt desenvolve um sentido de honra e justiça completamente estranho à sua cidade. Mas haverá lugar para ele num mundo onde a crueldade é a maior virtude? Venha descobrir Drizzt, o elfo negro, uma das personagens mais lendárias da fantasia. E acompanhe-o na épica e intrépida jornada para longe de um mundo onde não tem lugar... em busca de outro, na superfície, onde talvez nunca o aceitem.

Saida de Emergência

Comentários