Prova de vestidos no Freeport Alcochete

Hoje fui ao Freeport Alcochete (ou ontem que já passa da meia noite) e nunca vi aquilo tão cheio, pensava que era um centro comercial vazio... afinal não... anyway, como tenho um casamento de um familiar no final do mês ando a ver vestidinhos e fui ver o que havia por lá.

Até tem coisas giras e baratas mas não sei se tem assim tanta qualidade, costumo interessar-me pelas formas e tecidos dos vestidos e a maioria eram vestidos simples e plain, ou seja, tudo liso e corrido sem forma, pelo menos os que achei mais bem feitinhos e também eram pretos... e queria levar uma cor mais animada.

Tirei duas fotinhas a duas provas que fiz, achei o verde giro devido à forma mas não fechava e queria algo mais... e trouxe o cor de rosa, mesmo que encontre algo melhor pois ainda vou procurar mais, trouxe-o pois era barato e assim fico com um vestidito para alguma ocasião pois nunca uso vestidos.

Prova de vestidos no Freeport Alcochete

Parece que vou ter de investigar melhor o Colombo apesar de serem super caros por lá, pode ser que haja lá algo mais a meu gosto. Ou então acabo por levar o cor de rosinha... acho que não é mau. Não vou à casamentos há anos, na minha família ninguém se casa :O

Comentários