Resident Evil Afterlife e Legend of the guardians

Calendário de artigos

< Setembro 2010 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
    01 02 03 04 05
06 07 08 09 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

Ontem à noite fui ver o Resident Evil Afterlife e este parece meter mais medo que os outros, tem mais suspense nalgumas partes e eu não sou muito fã de suspense... aguento com terror e coisas feias, como os zombies mas suspense, aargg lol ficar ali à espera de me dar uma coisinha má. Mas devo dizer que o meu namorado faz um papel muito melhor a assustar-me do que o filme, quando ele salta da cadeira mesmo ao meu lado e afinal no filme eu até aguentava, entretanto já eu também me assustei com ele.

Resident Evil Afterlife

Infelizmente houve uma coisa que me estragou um pouco o filme, os óculos 3D. Agora podemos guardar os óculos 3D na Castello Lopes para não os ter que pagar nos próximos filmes, então entretanto já os que eu tenho se riscaram... ou já vinham assim não sei e via-se um bocado mal, preferia ter visto digital ou assim.

Mas uma coisa muito gira que aconteceu, foi antes do filme começar, eu ia twittar que ia ver o filme e o meu querido iPhone sugeriu-me uma palavra para Afterlife, então ficou Resident Evil Asteróide, achei muita piada mas não publiquei pois não tinha rede, por muito que tivesse o braço levantado com o iPhone para arranjar rede enquanto as pessoas chegavam à sala, não serviu de nada.

E gosto tanto mas tanto de ver o trailer do Legend of the guardians - the owls of Ga Hoole, ontem também deu no cinema, aquela música dos 30 seconds to mars é tão linda e sempre que vejo o trailer fico emocionada, não é logo para começar a chorar mas sei que me toca emocionalmente, eheh, quero ver!

Legend of the guardians - the owls of Ga Hoole

Comentários