Mais doze idas ao cinema
Calendário de artigos
S | T | Q | Q | S | S | D |
---|---|---|---|---|---|---|
voltar ao mês actual | ||||||
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | ||
06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 |
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |
27 | 28 | 29 | 30 |
Desde a última vez que postei sobre os filmes que tenho ido ver ao cinema com o namorado já fomos mais 12 vezes e a próxima será a 200ª (ducentésima) vez desde que nos conhecemos
Desde esse post, já fomos ver:
- Shrek para sempre - foi engraçado como sempre :D
- Knight and day - não foi mau, cómico até
- Inception - gostei muito mas foi confuso, tenho que ver novamente
- Kiss and kill - não foi mau mas podia ter sido melhor ou então não podia ter sido melhor e era só mesmo isso que se podia esperar desta comédia romântica
- Toy Story 3 - muito giro
- Salt - gostei muito do filme e da história
- The last airbender - depois de ter ouvido falar mal do filme na net não compreendi a razão, gostei e quero ver os próximos
- Os mercenários - não gostei e não gostava nada de olhar para o Stallone :/ está diferente, eu que gosto tanto de filmes com explosões estas passaram-me ao lado...
- Cartas para Julieta - bonitinho
- Aprendiz de feiticeiro - não tinha grandes expectativas mas não foi mau, até gostei mas não aprofundaram muito a nossa ligação com as personagens, quer morressem ou não acho que não queria saber...
- Karate Kid - muito bom apesar de preferir os clássicos mas acho que só porque são clássicos porque este também é muito bom
- Predators - achei mais intenso que o Alien vs Predator e apesar de preferir esse este também foi bom
Os que recomendo mais são: Inception, Toy Story 3, Salt, Karate Kid e Predators, normalmente gosto de tudo, às vezes há alguns filmes que saio de lá "hên, humpf", não foi mau mas também não é nada de mais e de vez em quando lá vou ver algum que não gosto mesmo.
Queria ver o A-Team mas não esteve quase tempo nenhum no Castello Lopes até achei estranho. Fica para depois.
Comentários