vacina contra o cancro do colo do útero, PT-TECH e iPad da Apple

Calendário de artigos

< Janeiro 2010 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

O belo do titulo...

Epah, quatro dias sem dizer nada, quase que passo a escrever apenas ao fim de semana e depois mensalmente... e depois mais um ano sem notícias, é melhor voltar a dizer qualquer coisita, eheh... mas desta vez houve uma razão, pelo menos que não tenha a ver com o blog, estive constipada, dois dias de cama e hoje só em casa mas a workar no quarto ao computador, não muito produtiva de manhã, ainda ficava cansada mas agora à noite já estava a bombar bem :D amanhã há mais. O meu querido constipal não me deixa ficar mal, eheh... (mas dá uma grande moleza)

Vou aproveitar este post e fazer publicidade a dois sites, que nada têm a ver com o artigo nem nada a ver um com o outro mas faço na mesma porque eu sou assim :P

passa a palavra - luta contra o cancro do colo do útero e PT-TECH

O primeiro, sobre o cancro do colo do útero, há uns anos falava-se que só as pessoas mais novas podiam tomar, agora é possível já em mulheres adultas e que já tenham tido relações sexuais. Se tens 17 anos ou menos aproveita agora, penso que seja gratuíta, porque mais de 18 anos são 100 e tal euros cada uma (são três vezes). Só não percebi ainda se são dadas no braço ou se tem de ser mesmo na barriga... *brrr*

O PT-TECH é um novo portal com as últimas novidades de tecnologia e lembrou-me hoje de ir ver a keynote da apple que eu gosto sempre de ver e da última novidade: iPad.

iPad

Pelo que já andei a ler por aí, não dá para multitasking o que é muitooo chato se se quiser trabalhar realmente com ele (programadores e tal) nem tem portas USBs, não sei se é verdade, é capaz. Mas achei-o muito giro e interessante, eles fazem sempre coisas bonitas e no meu ver são de excelentíssima qualidade e estou curiosa para ver as vendas quando sair, suponho que mais baixas... não é nenhum iphone mas devem haver interessados.

Comentários