#00636

Calendário de artigos

< Outubro 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
          01 02
03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31            

E lá passou um dia bem... passado (português a bombar). Fotinhas no Flickr também. Sou terrível... ou então não. Já se passeou tudo e mais alguma coisa pelo Parque das Nações e pelo Seixal. Já sei que horários também se pode fazer nos barcos directamente para lá, mas demora 1hr porque ainda passa pelo Barreiro e Cacilhas... o que é chato, lol, são 45 minutos (barco Cais do Sodré + metro 2 linhas), penso que ainda compense.

Uma das minhas fotos favoritas, patinho a mergulhar a cabeça todo divertido

Sempre consegui a folga, não porque houvesse alguem para trocar mas o meu RE dispensou-me, depois lá faço outro dia. Hoje é o grande dia... que por acaso eu nunca cheguei a dizer o que era em concreto :P mas agora é só arranjar e apanho o barco das 10h30 para ir para o Oriente e esperar um certo comboio das 11h17, que ainda não sei se realmente o vou esperar ou se vou ser eu a chegar atrasada. Isto é chato, aos sábados, quase que tenho de sair de casa à hora que uma pessoa de Aveiro (hint hint) sai para chegar as 11h no Oriente, é que eu até Arroios demoro 30 minutos, são 15 de barco e 15 de metro, mas para o Oriente tenho de ir pela linha verde, passo por Arroios, mudo para a linha vermelha e é a última, demoro mais uns 5 a mudar de linha e mais uns 10 ou lá quantos serão a chegar à última linha, ou seja teria mesmo de sair no barco das 9:45 e ainda ficaria uma hora a pastelar (mais coisa menos coisa), ainda por cima há menos metros, mas deixa cá sair as 10:30, como o comboio também é as 11h17, fica mesmo (ou mais ou menos), à mesma hora.

Espero ter fotos ao final do dia, mas não as devo colocar logo, devo chegar lá para as 20h, bem que tinha um jantar de turma, do ano passado, mas acho que já não vai dar.

E amanhã já há mais trabalhinho novamente, já vai ser de volta à realidade. Tenho ali mais uns 17 emails para ver e reenviar, será que ainda dá tempo? :P Deixa cá bombardear os meus contactos mais uma vez, agora nem tem sido preciso esperar 1 ou 2 semanas para agrupar bués emails.

Já fiz também alta pesquisa sobre os meus stores, falei ontem com 3 colegas lá do ISTEC pelo MSN, ainda tenho mais uns, mas só falei com três e eles como já estão lá há mais anos já me disseram o que achavam dele e o que tinha eu de esperar deles e tal, não parece ser muito mau, só um ou outro e afinal uma delas é uma senhora, pensei que fosse tudo professores homens, como eles metem o primeiro nome apenas a primeira letra, sabia lá eu

Ontem também coloquei uns separadores (horizontal rule - hr para os amigos) de cada post diário, no caso de fazer mais posts por dia não leva separador, mas os dias ficam separados com uns popós, achei piada quando me lembrei desta ideia.

Devo ter alguma coisa contra as Terças-feiras porque tou ali a olhar para o calendário e nunca posto à terça-feira, isto é giro, dantes também me punha a ver e durante as semanas acabava sempre por haver o mesmo dia em que não postava, isto deve ter a ver com as coisinhas que faça... mas o meu horario agora não anda muito diferente dos outros dias, por isso é estranho

Comentários