#00631

Calendário de artigos

< Outubro 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
          01 02
03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31            

Eu não vou mesmo "à bola" como ratos ópticos, esta cena de vez em quando varia e eu ando para cima e vai para baixo ou dá-lhe grandes vaipes, em 2 meses de rato óptico, já deve ter dado mais problemas do que uns.. sei lá 10 anos de rato com bolinha :P

Apetecia-me tanto ter estes dias que tenho de folga para dormir até as tantas, ou pelo menos até as 10 ou 11h, mas tenho acordado sempre as 8h ou 8h30 e amanhã também, mas talvez possa só acordar as 9h30, isto é tudo para fazer favores e dar boleias, mas amanhã já vai ser para ir buscar as vacinas para a gripe, apanhar pica... é tão mau, lol, não é que tenha muito medo, apanhar picas não, só me faz rir um bocado e não olho e tal, dar sangue é que não pode ser mesmo, que fico muita pálida e nervosa e tal. Mas lá tenho ido passear ali à Amora, Paivas, hoje tirei umas fotinhas, é chato que não fiquem bonitas por causa do tempo, mas aquilo é bonito por lá.

Ontem a noite ainda fui dar um passeiozinho a pé ao Seixal, conversar com o paizinho, só aproveito estes passeios para conversar, já que não sou muito de conversas ca familia, mas dá para ficar a par de cenas para o futuro e cenas que fazem falta eu saber e que tenho duvidas e tal, acho que ontem tiveram a impingir o emprego (na generalidade, nada em particular), depois dos estudos, do que a família e eu que quero estabilizar.

Andei a fazer uma partição, para colocar a tralha no caso de alguma vez ser necessário formatar, mas eu não sou muito dada a várias partições, prefiro ter só uma, é que dá muito trabalho andar depos a procura ou a passar cenas e isso, mas assim só mais uma não há problema, depois andei a desfragmentar as cenas e isso, andei a arrumar tudo ontem e hoje, mas hoje não tava a conseguir era ter internet, o modem tava muito murchinho, depois de uns abanões, de uns restarts, de tirar e de voltar a colocar fios, no modem e no router, já ficou a bombar.

Ainda não consegui falar com ninguém por causa da folguinha no sábado, mas duvido que me tirem o sábado, nem que falte, lol, nem que chova, nem que faça trovoada.

Comentários