#00583

Calendário de artigos

< Julho 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Vi no Diário de um amigo virtual [link retirado], o seguinte site: Grafologia [link retirado], e estive também a fazer e curti bastante dos resultados, porque está mesmo como sou, aqui fica:

A inclinação de sua letra mostra que você é uma pessoa introvertida e bastante inibida ao falar de si. A ligação de sua letra revela introspecção, apego a detalhes, boa intuição e dificuldade de liderança. A direcção de sua letra indica controlo, constância e organização, especialmente nas tarefas quotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam imediatismo, preocupação com questões materiais e pouca motivação de crescimento interior. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos.

Estive também a fazer para o Diário de um amigo virtual aquele layout mais leve, porque o anterior estava muito pesado (tanto a nivel de cores como estrutura), nem dava para ser visualizado noutros browsers nem nada, até ajeitei a imagem do topo, porque tava com pouca qualidade, como ele aceitou que eu fizesse o novo layout, acho que já dá mais vontade para ir lá, pelo menos sempre dá para ser visualizado correctamente.

Soube através do Dark_Angel do forum Arte e Design, que a partir de agora (bom.. do último domingo) dá o Dark Angel (as séries, lol) na RTP1, aos domingos, por volta das 15:50. Eu vi esse episódio e já tinha ouvido falar e parece ser muito fixe. Mais uma série para eu me viciar.

Adorado seja o PHP que facilita tantas coisas, primeiro foram os includes e depois foi isto : Code Grrl, onde os links podem ficar deste género: index.php?about mas o que eu não sabia é que aquele "about", assim como qualquer nome que seja que teja depois do ponto de interrogação, pode estar numa única página, foi assim que estruturei o site da Sociedade Filarmónica União Seixalense e dei um jeitão!! Mas no outro layout, o número 54 que é o que tenho andado em testes foi onde apliquei esse tutorial e num único ficheiro .php dava para ter umas.. 8 páginas (dá para ter as que quiser né e tal). O que é optimo, claro que não convem ter umas 500 páginas num único ficheiro, mesmo para actualizar depois tinha de andar a procura, mas pelo menos umas 5 num e depois quando se tratasse de outra categoria fosse para outro ficheiro, é muito bom mesmo. Só ainda não atinei com as skins, que raiva.

A próxima "fase" será com o layout 54 completá-lo ao máximo como este, porque com os novos códigos que tenho lá, esta estrutura vai ficar muito mais fácil, e eu adoro mesmo minimizar uma data de ficheiros e estar tudo arrumadinho.

Comentários