#00575

Calendário de artigos

< Junho 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
    01 02 03 04 05
06 07 08 09 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

O Emotional Dreams Contests vai de vento em poupa, chegou quase aos 80 hits hoje, eheh :D bem bacano para o sitezinho que é. E ja tem umas 7 inscrições. Tenho visto uns quantos sites pessoais e isso e comentado neles, e então as pessoas aparecem por lá e umas inscrevem-se outras não. Ainda tenciono ver mais uns quantos, até é bacano, para quem gosta tanto de ver sites e tal e depois opinar sobre os gostos, ou se alguma coisa não tiver bem, ou se tiver optima, achei pelo menos uns 2 ou 3 sites que me agradaram imenso: Enamorite, Dumelesca e Aestia. O design dos três está optimamente concedido, recomendo, eheh, mas são estrangeiros.

Hoje estive 2 horas e meia de manhã na explicação e â tarde mais 3 horas e meia.. amanhã vai ser mais uma dose e talvez o resto da semana, o exame de matemática é na próxima terça, dia 21... vamos lá ver.

A fox desta vez, talvez tenha exagerado, mas eu por mim, adorei e fiquei a ver, às segundas-feiras agora, ou se calhar foi só hoje, deram 3 episódios dos Desperate Housewifes, o último, já era meia noite, não fiquei a ver porque deu na SIC no domingo, mas os anteriores não tinha visto, mas já estou a gostar mais de ver, é que há partes mesmo fixes para rir, eu cá acho muita piada :P E também tenho andado para dizer, que a maltinha da Tv tem andado a desleixar-se com os erros ortográficos, pelo menos dois, no início da telenovela dos Morangos com Açucar, mesmo no inicio, quando aparecem os nomes, esqueceram-se de colocar um espaço entre o primeoro e último nomes de um actor e era na fox, na publicidade ao Lost, que meteram o acento na palavra seguinte, já não me lembro qual era a palavra, mas andam a ficar desconcentrados ou a ligar menos ao que escrevem

Hoje comprei a Exame Informática, lá dentro trás umas quantas dicas uteis para o Photoshop, achei interessante, e veio um livrinho com a História da Informática, mas dei uma vista de olhos e achei engraçada a minha ignorância, eheh.

Agora fecharam o parque dos bombeiros ali no Seixal, devem começar a preparar a feira, e então o sitiozinho onde costumo estacionar para ir para a explicação abarrotou, quando cheguei ao pé do meu carro de manhã, tinha o espelho retrovisor do lado direito deslocado, tipo, mesmo.. deslocado, ali umas pancadinhas e quase q voltou ao sitio, mais uma beca ainda deveria cair não? É só jeitinho, deixa-se o carro por umas horas e puff :| mas pronto, fizeram uma fila de estacionamento atrás dos carros.. se eu tivesse estacionado ao pé do Stop, um pouco mais ao lado, estaria entalada e nem sairia dali, mas lá deu para sair pela frente, descer o passeio e tal, não é muito alto, agora vou estar mais atenta.. mas acho que em breve nem lugares vai haver ali, devem fechar tudo.. mas acho que a feira é depois do exame de matemática, mas mesmo assim devem preparar já esta semana, pelo que parece...

Comentários