#00520

Calendário de artigos

< Março 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
  01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      

Um feliz dia da mulher para todas as senhoras, meninas, etc que sem elas muitas coisas neste mundo não teriam o devido valor (raios partam os homens, hihi, kidding) Hoje, por acaso, calhou não andar ali toda agangada e vestir-me um cochito melhorzito q muitos dos dias, botinha, toda xike, lol, mas nem me lembrava que era dia da mulher, eheh.

Um grande obrigado a todos os que comentarem sobre o site e que disseram que gostaram, eheh, aqui nos comments e no irc e msn, danka danka. Este deve durar, mas não prometo nada.

Ontem alterei o aspecto do Bloggers Disclaimer e ajeitei alguns parágrafos, por acaso, relembrar tudo o que está lá escrito foi interessante, passo a citar:

Se alguém escrever sobre si e você não gostar, aborde-o sobre isso. Tente permanecer calmo e delicado. Explique que também está autorizado à sua privacidade. Há muitos compromissos que podem ser alcançados por usar nicknames indefinidos para proteger o seu anonimato, ou não mencionar-se de todo. Se está chateado pelo autor escrever coisas negativas sobre si, seja razoável, tente ver se há maneira para resolver essas questões e remende a sua relação com o escritor. Se isso não parecer-lhe possível, pare de ir ao seu site. Ele eventualmente poderá aborrecer-se e passar à frente.
Ex-amigos, namorados e membros da família que tenham sido cortados da vida do escritor deverá abster-se de ler o seu weblog. Se a relação acabou, não há razão para continuar a obter updates diários sobre a vida da pessoa. Se simplesmente, não consegue conter-se, faça-o discretamente, e nunca repita o que leu ou use isso para magoar o escritor.

Olhem-me só o divertimento, fiz assim no excel um gráficozito que mostra quantos layouts por mês fiz até actualmente [imagem offline].

Comentários