#00515

Calendário de artigos

< Fevereiro 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
  01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28            

Oiiii, mesmo excelente o dia de ontem, lá se foi a duas festas de anos seguidas, a ultima: festa surpresa para o cunhadex Houve foi uma falha qualquer, porque era suposto já estarmos no Chimarrão lá no Almada Forum, lá dentro mesmo quando ele chegasse e pronto.. tavamos todos a porta, bahhhh mas foi na boa mesmo. Em relação a festa de anos anterior, a do Linkas, tamos todos com bué da pena que não se tivesse fotografado ou filmado o momento mesmo.. mais cómico do dia.. onde caiu um centimo e atirou-se tudo po chao lá ao pé das bilheteiras.. e dps o Ho-Link apanhou a moeda e foi a correr lá para nao sei onde e quando chegou atirou-se po chão.. foi so mesmo mau o pormenor do velho que comecou a ralhar ca gente.. tipo.. ya.... temos idd po quê então, bah. foi tão lindo aquilo, mm cómico.

O linkas mandou vir um pack com porta-chaves de naruto, agora a malta anda toda com um, lol. Aqui está o meu da sakura, eheh. Depois, o linkas pronto, obvio, ficou com o do sasuke, razu: gaara, daniel: kakashi, havia dois diferentes do naruto, ficou o dré e o pastilha, o zinga com o do neji e eu nao sei quem é que ficou com o do rock lee, acho que foi o balão, mas nao tenho a certeza.

Blade foi giro e tallll, mas a malta agora nestes filmes têm sempre de pôr cães? mas pronto, admito a parte do caniche foi muito louca.. mas mesmo assim.. eles a cairem, bahhh, humpf.

À noite depois, fomos só a Pharmácia Latina, aquilo tava esquisito.. as janelas todas fechadas e a porta só se abria as vezes para alguns sairem e isso, pensavamos que tava fechado mas lá entrámos, a malta depois comecou lá toda a dançar grandes coreografias, lol. Eu expimentei Redbull, mas sabe-se a rebuçado de remédio ou qualquer coisa do género.

Comentários