#00452

Calendário de artigos

< Julho 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
      01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  

-11:01- Resolvi vir aqui, tenho bloggado no site pessoal em inglês juntamente com os updates que faço. Não há grande vontade de andar pelo computador, pelo menos tanto como antes, com os exames.. não que fique a estudar, bom.. um bocado, mas não curto muito de andar a vir aqui porque tou sempre a ouvir a malta a dizer que vai estudar e tal, se fosse só uma pessoa, mas anda tudo maluco com os exames, e eu fico pior se continuar a ouvi-los, mais vale ficar pelo meu cantinho. De vem quando lá vou ao msn, bem que a pessoa que queria falar nunca anda muito por lá, enfim.

Ontem li o livro A filha da floresta, já tinha lido 80 páginas há uma semana acho eu, ontem passei o dia todo a ler li umas 300 páginas, hj as 6 da manha acordei e terminei de ler as 8 e tal, e pronto.. o livro é muito porreiro, há mais dois da trilogias, o próximo deve ser os irmãos da Sorcha a procura da Lady Oonagh e deve haver alguma cena com o filho dessa e o filho ou filha da Sorcha com o Red => é bem.

Tenho estudado math e direito no mesmo dia, ontem não, hoje também não, mas durante a semana toda, mais Direito que Math, eu tou passada a Math, a direito não.. por mais estranho que isto seja. Mas Math tenho de fazer melhoria e direito.. pronto só vou a 2ª fase n há mais hipoteses, tenho de tirar uma boa nota.. bom uma positiva já era bom, contento-me com poucaxito desde que dê. Na terça à tarde tenho exame de TOE, não é exame nacional é uma disciplina técnica, houve problemas com essa disciplina, já que em 5 temas demos 2. Só tinhamos uma vez por semana essa disciplina, apesar de 3 horas, mas calhou muitas greves aquele dia da semana e eu penso que o problema já vem do ano anterior, porque a disciplina era de 2 anos.. sempre foi, até ao ano passado que lembraram-se de colocar com 3 anos.. e pó ano, ou melhor este ano lectivo que vem já nem vai existir essa disciplina.. ou seja, quem sai prejudicados somos nós, a minha turma, os que não passaram.. ou seja a turma toda menos 3 colegas.. é bem. E então fomos ao conselho executivo e isso, e como n vai haver alunos externos, fazemos os 2 grupos q demos, senão acho que tinhamos de colocar "não leccionado" lá pelo exame fora nos outros grupos. Pode ser que hoje estude um bocado, mas só mesmo depois do exame de math é que hei de estudar melhor, ou seja o dia todo de amanhã e na terça, porque o exame é às 15:00, pode ser que me dê ao trabalho de acordar as 6 para tal coisa - estudar.

Senão tivesse saído de manhã de 2ª a 5ª para ir tratar das coisas da escola, dos exames, da melhoria de math, e na 4ª ir a escola por causa de toe, não teria saído durante toda a semana. Ontem arranjei uns momentos, um intervalo da leitura do livro e fui ao quintal.. tipo, uns 5 minutos, voltei e continuei a ler, fiquei até as onze e tal. Ou é tudo ou nada, o mais dificel é começar.. aplicou-se a este livro e aplica-se aos layouts ou outras coisas. Normalmente faço tudo logo duma vez, mas se parar um bocadinho depois leva um tempão a pegar naquilo.. o prob é mesmo começar.

Semana de caca... bom, beijinhos beijinhos.

Comentários