#00404

Calendário de artigos

< Abril 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
      01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30    

-17:05- Hoje é dia das mentiras, penso que ainda não me pregaram nenhuma, e espero que não chegue a acontecer isso. Nem eu o faço aos outros. Não curto propriamente deste dia, confianças.

Mas um colega meu recebeu uma mensagem de uma cena que tinha acontecido, eu lembrei-me do pormenor do dia, e ando a pensar que é mentira, mas ele diz que é uma coisa assim muito má que não deve ser, que não convem brincar com essas cenas. Mas pronto, depois quero ver se era verdade ou mentira. Por um lado, os que são da Sociedade Filarmónica ficam todos malucos, porque se é verdade, é uma coisa má, mas eu ainda fico naquela, se calhar é brincadeira. Veremos, veremos. Fico mesmo com um pé atrás em dias destes.

Tem estado um tempo bastante indeciso, há bocado um solzinho bem bom e começa a chover, faz lembrar aqueles dias mesmo quentes que a malta vai toda para a praia, e depois começa a chover. Pessoalmente nunca me aconteceu, mas é interessante quando isso acontece.

No final do 2° período acho que vou ter duas negativas, um 7 a T.O.E. (disciplina técnica) e 9 a Direito. São mesmos disciplinas que prontos, é só esforçar-me um bocadinho mais e subo. Mas pah... com o 14 que vou ter a Matemática, parece que não tou com as notas assim tão más, apesar de nunca ter tido mais que uma negativa no final dos períodos, na verdade só tive mesmo 9 a T.O.E. o ano passado no 2° período e 9 a IDES no 1° período deste ano, que vou subir, é só ver a nota deste último teste que ainda não fizemos, que é amanhã, que provavelmente só saberemos nas férias se formos lá a escola ter com a stora. Mas pronto, nunca tive um 14 a matemática, é a nota mais alta a Math que tenho desde o 10° ano. Tive um 13 no 10°, depois tavam miseráveis no 11° ano, e agora subi 4 valores do 1° periodo para o 2°, é de admirar, e acho que de certa forma "compensa" as negativas que vou ter, na minha opinião, sei de quem não vai achar "piada" nenhuma as duas negativas. Mas eu subo, eu subo.

Há muito que não andava aqui a por estes smilies kidos, esqueço-me e também dá trabalho de por uma vez o código todo da imagem, porque o URL é grandito, que está noutro servidor meu da netvisão (é o que dá poder ter 5 na netvisão e ter tudo quase cheio) e depois andar a colar o código no fim dos parágrafos e ver o n° do smilie, e tal e tal. Mas é tudo na boa, é tudo psicológico.

Mas estou mesmo a ver, agora este próximo período, mesmo pequeno, um mês e tal (bom até que podia ser menos, lol, tou a brincar.... hmm, mas mesmo assim não sei não) e depois os exames, uma pessoa tem mesmo de se concentrar nos estudos todos. Pode ser que nestas férias eu veja alguma matéria para ficar preparadita para os testes e não me esquecer, e não ter de fazer uma revisão tão grande quando for a altura dos ultimos testes, antes dos exames.... o que duvido muito, porque respeito muito o conceito de férias = descanso. Não posso descer a nada, não convém senão ainda chumbo a alguma coisa, e T.O.E. ainda por cima, este ano não há no 11°, ou seja, no próximo ano lectivo não há no 12°, não há alunos, é só do meu agrupamento e geral, não é tecnológico, que têm outra coisa, mesmo que chumbe, só dá para ser umas 3 ou 4 pessoas, não se faz turma com isso. Vai ser muito mau.

Ontem fiz uma espécie de sessão televisiva, bom, na realidade, estava era com preguiça de me levantar, então vi uma carrada de episódios de séries que costumam dar, As filhas de McLeod, Family Guy, Os Simpsons, Ally, e depois um bocadinho da telenovela da sic: chocolate com pimenta. Isto tudo seguidinho sem me levantar, ganda dor no cú masé.

E pronto, fiz um post grandito, com muita palha, que penso que há algum tempinho que não fazia destes. Vou ter de ir estudar para o último teste, no último dia de aulas. E amanhã férias!

A ver se não me esqueço de fazer é umas coisinhas:

  • Queimar uns cds para despachar a tralha toda para poder formatar o computador (amanhã);
  • Dar porrada numa pessoa que eu cá sei (amanhã);
  • Formatar o computadorzito;
  • Reunião da R@TO-ADCC (sábado, não esquecer mesmo!);
  • Tentar arranjar printscreens de uns layouts antigos de páginas que fiz, para colocar nas mesmas (provavelmente no início das férias);
  • Trabalho de grupo de Sociologia (nas férias);
  • Preparar um trabalho de Português B (nas férias);

Estive também entretida hoje de manhã a acrescentar umas coisas de uns signos que andei a ver na parte onde está a info sobre mim e tal e tal. E ontem acrescentei uns botões, ou espécie disso, na parte Joined, está nos Cliques, não faço a minima ideia onde aquilo se encaixa, mas penso que ali estão bem. Curto bué daquela espécie de botões.

Só mais uma coisa, o episódio que deu hoje na Hallmark, das Filhas de McLeod, foi mesmo muito fixe (para quem tenha esse canal, vai repetir as 19:30), bom ultimamente têm sido uns episódios um bocado tristes, como este mas é muito porreiro. A ver se começa partes mais alegres, parece que é só azares que acontecem agora.

E... só mais outra coisa, não sei é se já se aperceberam, que em relação a este blog, se entrarem por este link: http://clientes.netvisao.pt/gyda que é o link verdadeiro do blog, link directo, e depois meterem nos favoritos aparece um iconzinho xiro que eu pus-me para ali a inventar no outro dia, mudei, acho que fica fixe. Mas não dá com os redireccionadores, penso eu. Pelo menos a mim não deu, se experimentar entra no blog por este link: http://www.daisy.pt.to e meter nos favoritos depois não aparece o icon novo na mesma, mas pronto. Espero que saibam do que estou a falar, na barra de endereços, onde se mete os links, e depois clica-se Go ou outra treta qualquer, costuma ter um icon pequenino do internet explorer, ou lá de que browser usam, e é aí que tem outro icon, que é o da imagem desta versão, de Digi Charat.

Agora é que já chega, não digo nada de jeito mesmo.

Comentários