#00387

Calendário de artigos

< Fevereiro 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
            01
02 03 04 05 06 07 08
09 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29

-17:18- Carnaval... para mim é mais dia normal e aborrecido como ontem, mas hoje pus-me a sacar músicas assim muito diferentes para não andar com a mesma playlist do winamp, que já ando enjoada quase de todas as músicas, fui ao site da MTV e fui ver as listas do dancefloor chart, uk e us top 10 e 20, cenas assim do género e pus-me a sacar, saquei uns 100 megas de músicas, aproximadamente 6 foram fora, e outras 6 mais ou menos também não sei, pus noutra pasta para no caso de me apetecer porque não é daquelas que me vou por a ouvir muito, de resto ficaram 21 músicas novas na playlist:

Músicas novas:
Agnelli & Nelson Feat. Aureas - Holding Onto Nothing
Basement Jaxx - Good Luck
Beyonce feat. Seal Paul - Baby Boy
Busted - Who's David
David Guetta Just a little more love
Deepest Blue - Give It Away
Delta Goodrem - Lost Without You
Fat Man Scoop - Be Faithful
Gipsy - Gipsy
Kylie Minogue - red blooded woman
Kylie Minogue - come into my world
Jamelia - Superstar
Linus Loves - Stand Back
LMC vs U2 - take me to the clouds above
Motorcycle - As the Rush Comes
Northern Heightz - look at us
Paul Van Dyk - Time Of Our Lives
Ronan Keating - She Believes (In Me)
Sam & Mark - with a little help from my friends
Sean Paul - Get Busy
The Rasmus - In The Shadows

O Maryo disse uma cena sobre a R@to-ADCC, eu como não tenho assim muito jeito para relatar cenas daqueles vou pôr aqui o que ele disse, eu é que ainda não sei se vou lá no fim de semana, veremos.

Quote do blog do Maryo:

Dia 28 e 29 é festa na R@to-ADCC. Dia 28 é a apresentação do espaço novo da assossiação em que vai estar representada a CM de Corroios e tudo, dia 29 é o Aniversário. Estão todos convidados, há um espaço para internet, entradas á borla, festa com comida e bebida á borlix também. Sei que também irão haver T-Shirts e outras ofertas ou premios. Mas se quizerem saber mais é questão de irem ao site e procurar informação.

-19:10- Anteontem tive de roda dos significados dos nomes dos postais do clix, não tem muitos muitos mas tem alguns, e aqui vou colocar o do meu primeiro e segundo nome.

Margarida: vem do latim "margarita" que significa "pérola". Extremamente fiel, não perdoa infidelidade. É capaz de inúmeros sacrifícios para alcançar aquilo que tanto almeja.
Raquel: do hebraico "rachel", significa "ovelha calma". A sua beleza, encanto e sedução, aliados a uma faceta muito feminina, fazem dela uma mulher desconcertante. A sua sinceridade e lealdade fazem dela uma pessoa em quem se pode confiar.

Comentários