#00366

Calendário de artigos

< Janeiro 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
      01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  

-10:36- As minhas 5ªs-feiras são o reflexo das 4ªs, excepto o pormenor que as 5ªs vou à explicação de manhã e as 4ªs não faço nenhum à tarde, mas basicamente é isso e é chato... chato quando não se tem nada para fazer, mas seria mais chato se tivesse mais aulas nesses dias, muito, muito muito mais chato. Hoje não fui à explica, tinha que terminar uns tpc's de TOE, dois exercícios, fazer T's, tão incompletos, porque havia lá uns que não sabia e para fazer asneira e estragar o possível que fizesse a seguir mais valia não fazer. Logo há aula de compensação de Direito, à hora de almoço, é o único problema das 5ªs... hmm pensando melhor, não é, porque ter 135 minutos de TOE não é muito agradável, até preferia que fosse 135 minutos de Matemática (se fosse a matéria que tamos a dar agora: limites e inderterminações), só exercícios e mais exercícios, com regras simplitas (vamos lá ver se subo a nota a math e termino este castigo que não tou propriamente a cumprir.. só às vezes), hmm continuando, aula de compensação de Direito à hora de almoço, onde vamos fazer uma espécie de ficha com umas perguntinhas sem consulta sobre o Provedor de Justiça e os Elementos do Estado... que bom.. (hein hein), ainda por cima, acho que convém saber um bocado das leis.. e eu isso não sei propriamente, mas é na boa...

Bom, este ano cada vez agrada-me mais, oh sim, muito muito mais (ironia, mta ironia), a minha escola é a maior (mais ironia), eu sempre gostei muito de andar na ESJA. 1° na ESJA depois na minha escola da primária e ultimo dos ultimos na escola Nun'Álvares (5° e 6° anos), mas a escola agora... nem me incomoda muito o facto da escola estar praticamente toda em obras... mas agora.. mal informarem os alunos, ou melhor, não informarem mesmo.. eu pouco percebo disto e ainda por cima não explicam nada, vou ficar entalada, bom é melhor dizer do que estou a falar, lol. Os pré-requisitos nas universidades acho que é em Fevereiro.... FEVEREIRO!!! e as inscrições para os exames em MARÇO!!! (inspirar... expirar) e ninguém da minha turma sabia disto... acho que já há uma semana, andaram com papelinhos a avisar e isso e nem um chegou a minha turma, nem sei como é que agora já sabemos mas ok, colegas que se preocupam muito com isso (ao contrário de mim que nem sei o que raio seguir), mas isto é muito alarmante.. eu nem sei mesmo!! Nem tenho notas para tudo, eu sei que não era agora que devia estar com estas coisas, já devia ter pensado há muito mais tempo... mas pronto, eu sou assim, não penso :P sou uma preguiçosa, pensar para quê, humpf. A única escola que andei a ver mais já há algum tempo foi a de Setubal, a EST e foi a que "simpatizei", não me tou a ver numa universidade... não me tou a ver a encaixar, ganda treta.

Relaxando uma beca.... estive a acrescentar uns blogs no webring Crazy Bloggers [site offline] e a enviar e-mails ao pessoal que se inscreveu lá e não tem o código ainda. E acrescentei uma pessoa nova na UT Fanlisting, aos poucos e poucos vai havendo mais, já somos uns 9 acho eu, (memoria fraca, error error) já me esqueci, mas sei que somos uns qts PT's e agora já estão a vir de outros países, como a fanlisting pertence a Thefanlistings.org que é uma espécie de comunidade para as fanlistings todas e passam a ser as oficiais de certo tema, muito giro, no início um pouco confuso mas muito giro depois, eheh.

Para aí no Sábado vou mexer de novo nesta página, nos menus, eu quero mudar os menus, mas ainda não sei muito bem como, mas hei de mudar, vamos lá ver como vai ficar.

Um restinho de uma boa semana para todos.

-10:55- Ah!! E esqueci-me, o episódio 66 e 67 de Naruto já saiu mas ainda não tem as legendas em inglês, mais uns diazitos e já deve haver e depois.... downloads a bombar, ihhh awww! Ando também a pensar uma espécie de blog do momento para mim entao depois meto assim uma coisinha talvez no menu ou nos Links não sei ainda a dizer qual é o blog do momento e tal e tal, como há meses era o Eternal Silence e agora gostei muito (como o Maryo) do blog da Samsara [site offline]. Por isso, como costumo gostar muito de um blog às vezes e isso, acho que seria fixe fazer uma coisa dessas, eheh.

E ontem pus-me a ver a Mulan e a Joana D'Arc, gosto sempre de ver a Mulan de vez em quando, é um dos desenhos animados que tenho para aqui em cassete favoritos. A Joana D'Arc foi para ver se tava tudo em ordem, o começo, o final do movie e os intervalos, como foi gravado, na TVI há bués... é o 1° movie da Joana D'Arc não é aquele com a que fez o Regresso à Lagoa Azul e o 5° Elemento ou 6° ou lá que elemento era.. apanhei uma branca, não me lembro do nome dela, mas pronto. Esse filme nunca vi, a Joana D'Arc com ela, mas acho que prefereria este que tenho gravado. Andei há bués com o vídeo inactivo.. faltava um cabo e eu não sabia que cabo era e onde tava, nem sabia do manual de instruções do vídeo, mas pronto, agora já tá bom, ontem já tinha com que me entreter (a ver cassetes antigas) senão tinha-me ido deitar antes das 9.

E prontos, é oficial.... bloguei mesmo demais hoje, está completamente exagerado o post de hoje.

Comentários