#00363

Calendário de artigos

< Janeiro 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
      01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  

-16:02- Que tal o site agora, sem os popups, eu prefiro muito mais assim, apesar de me ter dado uma trabalheira, mesmo assim lá pus os iframes nos menus para não me dar uma trabalheira maior. Mas quando mudar o layout, vai custar mais. Mas é na boa, desde que teja sempre fixe.

Passei hoje uma hora e tal, a procura duma imagem, ou algumas que se relacionassem com ela, mas nada. Andei à procura quase nos links todos do www.google.pt mas o que há mais é ringtones, e é desta música a seguir, que tenho ouvido bués, mas queria era uma imagem do clip para colocar numa próxima versão deste blog, mas parece que não vai ser por agora.

Hoje terminei de sacar o episódio 65 de naruto e já o vi. Tá fixe, agora falta o resto, eheh. Não houve quase acção nenhuma, daquela que a gente quer... eu já tinha dito que eles querem torturar os fans, e era mesmo verdade em relação a este episódio, mas na minha opinião, há outros anteriores que prefiro. Gosto bastante do episódio 4, do 32, do 33, do 47 e 48, tive que apontar, enquanto vi pela 2ยช vez todos há uns dias. O 4° é um que a Sakura vê o Sasuke todos dentro da areia e pensa que agora era só a cabeça que tinha, por causa de uma alucinação antes que ele tava todo aleijado, e depois desmaiou, coitada. Mas tá bué cómico. O 32 e o 33, é a luta da Sakura, ela lá se esforça e está fixe e quando ela abraça o Sasuke quando ele está "possuído" por causa do gajo que lhe deu a dentada. O 47 e 48, um deles é a batalha do Rock Lee, quando ele larga os pesos, bué fixe. Sei que também curti das partes que o Naruto invocava as tentativas de sapinhos. Mas uns que não costumo ter muita pica é quando vão em missão e encontram o Haku e o outro, são giros e tal os episodios, mas não são dos meus favoritos. E é favor de não lerem este parágrafo que passou, quem tenciona ver os episódios e ainda não os viu e não quer saber como é, heheh.

-21:14- Apetece-me colocar aqui de novos os comentários a seguir a cada post, se alguém quiser comentar força nisso, tão à vontade.

Fiz um wallpaper novo e adivinhem lá sobre o quê.... NARUTO, poisééé, lol: www.works.pt.to [offline] > Anime > Naruto. Não é muito dificel de encontrar, só acho que o menu não worka para utilizares do internet explorer mais velhinhos e outros broswers não faço a minima, mas isso já é tipico. E eu não quero ter aulas... ganda treta. Isto cada semana que está para começar é pior.. mas vá lá, a depressão das aulas está a começar agora no 12°, se tivesse começado no 7° tava feita.

Comentários