#00361

Calendário de artigos

< Janeiro 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
      01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  

-11:42- Não gosto nada de rádio nenhuma por volta das 9 horas da manhã, é que mesmo nenhuma (daquelas pelo menos que oiço) não está a dar nenhuma música. Sempre todos a falar, notícias ou piadas.. enfim, hoje lá ouvi as notícias na rádio, não sei qual era mas ok, que dizia que Portugal era um dos países mais pessimistas em relação a este novo ano, que ia ser pior que o ano anterior, e que ia ser menos pacifico, enfim.. coisas desse género.. já é típico dos portugueses serem assim, não que seja novidade alguma. Eu concordo, não que me interesse a parte das guerras e isso, não tenho grande voto na matéria, mas que vai ser mais complicado lá isso deve ser.. mas veremos, eheh.

A partir de agora, já não devo ficar muito tempo no computador de novo, novo período de aulas começou, mas pronto... novidades boas é que o episódio 65 de Naruto já saiu, saiu ontem, mas ainda não tá legendado para inglês (e japonês não percebo nada, por isso, não vale a pena por-me já a sacar). E depois o 66 e 67 acho que saiem para a semana, sei que vai haver um especial na TV do Japão, mas não tenho a certeza se saiem mesmo para a semana, mas acho que sim.. ou pelo menos espero... também já ouvi comentários que este episódio 65 não é propriamente a luta do Sasuke e do Gaara, mas como é uma luta tão esperada, é mesmo suposto ser assim... bah torturarem os fans para esperar pelo episódio seguinte, está mal! Muito mal, eheh.

Ontem, queria ir editar um guestbook de um site que fiz, e não sabia o login então tive que ir ligar um e-mail que já não uso há algum tempo, e eu por acaso pensei que tivesse desactivado ou algo do género... qual desactivado, qual quê, tinha umas 200 megas e aquilo para receber ia de 1 em 1%. Enfim... lá tive que gastar uns quantos minutos a ver... spam, spam... fwds, fwds.. outros emails de publicidade, notificações de foruns, principalmente um que participava bués de Ragnarok Online... enfim, depois disso tudo lá cheguei ao e-mail que dizia o login e a pass, bom parece que vou deixar esse e-mail ligado, mas não o vou usar para mais nada, só para ir recebendo enquanto existe o mail, apesar de ter problemas, acho eu.

Comentários