#00359

Calendário de artigos

< Janeiro 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
      01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  

-18:55- E então, que tal o novo layout do Private Emotion? Bom, já sei que muitos não vão gostar, porque as suas cores preferidas são o preto e mais não sei o quê, mas eu gosto é destas cores, e por acaso o laranja é muito fixe e tal e aqui está a tão falada *cough* versão de Naruto! Ouyeah, acho que ficou porreirinha. E como eu andei aqui a mexer nisto, isto não ficou praticamente igual as outras anteriores, preferi fazer um bocadinho diferente, não muito porque sempre gostei muito deste estilo, assim vertical e com a informação assim corrida pelo site.

E eu não acredito que as aulas começem amanhã.... estas férias foram particularmente pequenas, passaram mesmo num instante. Também com o stress das prendas para o Natal e mais não sei o quê, esqueço-me da palavra mesmo "férias", depois quanda passa... já tão quase a terminar, humpf.

Desde que conectei no IRC hoje de manhã que já caí mais de 9 vezes, não sei o que se passa, já usei scripts diferentes, e reiniciei o pc, e do modem não é.. que agora desisti de entrar. Eu costumo ter sempre outro script ligado que é para as stats do #OTHERSIDE [site offline] e esse nunca caiu, mas eu farto-me de cair... começou ontem estas cenas, quando cheguei a casa, estava guest e acho que já estava desconectada, e hoje já fez o mesmo também, pode ser que fique melhor..

Ontem, estive na reunião da R@TO-ADCC, vou colaborar lá, muito fixe. A reunião é que durou a tarde toda, mas depois para ganhar energias de novo: Restaurante Alentejano, yammyyy, bem bom.. principalmente o doce da casa, mesmo mesmo bom, que tem uma bolaxa no meio. Depois tive a ver o filme alugad no clube de vídeo com o António Banderas e acho que é a Lucy Lee, ou.. algo com letra L, (não, não tive a ver com eles, eles é que entravam no filme, hihi) que é Balística, foi fixi, já estava era cheia de sono.

Bom.. preparar-me psicológicamente para o início das aulas.

Comentários