#00345

Calendário de artigos

< Dezembro 2003 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        

-10:56- Weeeeee! Hoje acordei, fui ver o e-mail, tinha lá um do SuaNota, que eu inscrevi o blog e trazia os resultados, que fixe, fiquei logo bué contente, vou colocar aqui:

Análise por Avaliadora e Guiniver::
+Template» Básico, bem organizado e discreto.
+Texto» Interessantes, bem organizados.Bom tamanho e pessoais.
+Criatividade» Você usa usa criatividade, pois seu blog demonstra isso.
Achamos o estilo do blog muito bom, pois todo blog devia ser assim: bem organizado, com muitas informações do proprietário e com várias coisas interessantes.
+Figuras» Algumas, bem divididas.Do seu gosto.
+Saldo de visitas e comentários» Não conseguimos ver os comentários.
Mas é sempre bem visitado.

+Dicas::
Você podia disponibilizar um sistema de comentários, para as pessoas escreverem, além do guestbook que já tem.
Achamos também que vc podia colocar mais informações sobre sua pessoa.
Tipo, idade, onde mora.. etc.
Mas em suma o blog está muito bom, parabéns pelo empenho!

-19:43- Hoje o bloguinho do Rainstormy faz um aninho, parabééééns!!
Parece que, mais ou menos, cada blog existe devido a outros especificos. Cada pessoa deve tirar a ideia de certos outros blogs já existentes, também não iria tirar a ideia assim do nada. Eu "inspirei-me" no blog Precious Tear [site offline] do Jorg3 que infelizmente já terminou há algum tempo, o que é pena. Mas é fixe que nos inspiremos em bom blogs e giros também e com qualidade, etc etc.

Listening to: Javine - Surrender (Your Love)

Tenho ouvido muitas músiquinhas assim variadas, que passam na rádio (orbital e cidade) ou na tv (mtv ou sol musica), oiço sempre durante toda a semana, como é variada é sempre muito mais fixe, do que se for só um grupo ou cantor, claro que se gostarmos também é muito fixe, mas variado sempre não chegamos a enjoar tanto se ouvirmos bués, ehehe.

Listening to: Dido - Life for rent

-20:28- Finally, a minha árvore de Natal já está prontita, cada ano que passa foge mais acessórios à árvore, tinha umas estrelinhas em espécie de ponpon, pq era tipo araminhos, só sei q n se partia, e até se podia atirar e já não se sabe daquilo, nem uma espécie de fios que também se podia atirar para a árvore em vez de se pendurar, etc etc. Mas está gira como sempre. Finalmente, espírito natalício cá em casa (sem contar com umas fitazinhas que pendurei na porta do meu quarto ha uns dias) mas ando com uma preguiça para as prendas de natal, tem de ser mesmo amanhã para a maltinha da minha turma, que gosto sempre de oferecer umas coisinhas, se não for amanhã comprar já não consigo oferecer a tempo, eu e as compras não nos damos muito bem, eheh.

Quero ver o filmezito com aquele gajito muita engraçadito, o Colin Farrell, heheheh, o S.W.A.T. deve ser porreiro. Esse actor tá mais porreirito, neste ultimo filme e no Recruta (que tb n vi) que no Daredevil que fazia o Bullzeye (ou lá como se escreve o nome dele), devia ser por tar careca.

Comentários