#00331

Calendário de artigos

< Novembro 2003 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
          01 02
03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30

-21:54- E pronto, o blog está diferentezinho. Apeteceu-me mudar, e como estava com friozito pronto, ficou assim uma versão fresquinha. Como aquela muito gira, e romantica, também azulinha, para aí um ano atrás, recordam-se? Talvez não, mas uma sugestão, se quiserem, vejam a parte dos Layouts, está no menu mas podem clicar aqui [link offline] é mais rápido (e abre um popup).

Ontem e anteontem não houve aulinhas, mas a partir de agora, sempre que não haja por causa das obras, o 12° ano tem, por causa dos exames e bla bla bla... ganda treta.

Vá mas de novo, que dizem do novo layout? Está girito não tá? Tipo, mais um que n mudei quase nada, mas é que eu gosto desta forma e não quero alterá-la muito. Depois voltei aos azuis, não quero assim nada muito escuro, muito pesado por isso clarinho, cor do frio, hihi. Acabei por usar dois desenhos do Ragnarok Online, à esquerda uma priest e à direita uma Wizard a fazer um Cold Bolt, heheh.

Ando a ouvir agora Stacie Orrico, tem dois singles conhecidos, quer dizer, só vi assim umas 3 vezes o 1° e o 2° uma e nem foi do início, na Tv, mas isso é pq n vejo muito, mas curti bués e sakei assim umas a balda para ver como eram, são porreirinhas, mas mesmos fixes são mesmo os singles. Mas mesmo assim se me puser a ouvir na aparelhagem alguma coisa, tem de ser Avril Lavigne, ainda não me fartei.

E lá saiu o Matrix Revolution, vi só assim uns comentários da malta na Sic Notícias. Parece ser porreirinho e tal, uns gostaram outros não, não sei é quando vou ver.

Agora ainda tenho de ir fazer uns banners novos desta versãozita fresquinha e acho que ia fazer mais qualquer coisa mas esqueci-me... memória de sempre, ai ai. Bom, pode ser que depois me lembre.

Agora próximos testes, é para a semana de Sociologia e TOE, tenho que me aplicar.

É verdade o Ragnarok Online, onde eu jogo, lá se foi abaixo, mas acho que vai voltar nuns dias, espero que fique tudo bem.

Comentários