#00307

-22:19- Ando a falhar, eu sei. Não tenho escrito aqui quase nada. Também não gosto muito de não dizer nada durante dias.. e depois fazar aquela coisinha muito pequenina no dia 23. Gosto de escrever mais. Mesmo que não leiam.

Estive a organizar o almoço do #oThErSiDe. Agora já está mesmo organizadinho. Grande confusão há bocado. Também eramos para reservar mas acho que já tinha fechado as horas para reservar. Amanhã vamos mais cedo, e compramos os bilhetes para o Terminator 3. Acho que vai ser um bom filme. Gostei dos anteriores.

Como estes dias passam muito rapidamente. Ainda faltava bastante para o almoço e agora é já amanhã. Também faltava bués para os meus anos e faltam uns 20 diazinhos mais ou menos, lol. Nem estou para tar a contar mesmo mesmo.

Amanhã vou ter de comprar o Rolo Fotográfico, para o almoço mesmo lá no Almada forum. Termino o rolo que tenho aqui amanhã ainda por estes lados mas depois tenho de comprar.

Tenho a banda sonora do Moulin Rouge. Gosto muito de duas músicas. São muito giras, gosto especialmente das vozes. Sei que é a música 06 e a 10. Os nomes não me apetece ir ver.. ok eu já vou ver.

Hoje joguei bués de manhã e à tarde com o meu Swordie lá no Ragnarok Online, estou no nivel 31 quase 32. Evolui-se bué bem o Swordman, mas os outros já demoram mais. Pelo menos os que já fui. Já fui Mage, Merchant. Archer, thief e acolyte nunca fui. E swordie tenho jogado agora. É o mais fácil de evoluir. Também tem skills muito fixes.

Ok a música n° 06 é a Your Song e a 10 é a Elephant Love Medley.

Comentários