#00303

-00:20- Apesar de hoje já passar da meia noite eu não gosto de estar a bloggar no dia a seguir antes de ter dormido. Por isso amanha será dia 19 e hoje ainda é 18. Já me estava a atrofiar porque pensava mesmo que hoje era um dia "par" como já só bloggava aos dias ímpares, mas pronto.

Tenho jogado muito Ragnarok Online, muito muito muito. Bué da porreiro. Vou hoje meter aqui muitos screenshots, alguns não se vêem bem mas não me apetece estar a linkar para uma imagem maior. E já deu muito trabalho estar a arranjar estas imagens para tamanhos mais pequenos e "entortar" um bocadinho algumas.

Andei a caça de pets hoje lá no jogo, é muito giro e até é facil mesmo aquele que são dificeis de apanhar. Apanhei 2 petits, que são uns verdes e já vou colocar mais a frente as imagens. Apanhei sozinha mas deram um bocadinho trabalho chegar ao mapa onde eles estão porque o mapa anterior tem lá um monstro bué chato e são bués.

E os outros pets que apanhei, apanhei só um que foi a ISIS, bué dificel de apanhar e tá no nivel 4 das piramides em Morroc, por isso vi lá um Knightzito comecei a falar ele ajudou a chegar la a matar os bixos todos já que eu sou muita fraquinha e não consigo matar nada a partir do nivel 2 inclusivé. E depois tinha 3 taming items (eu sei que para quem n percebe nd do jogo deve estar a apanhar do ar mas se alguem conhecer é na boa, apetece-me contar isto, enfim) por isso dei um a um knight e a outro que tinha aparecido lá. No final já eramos 4, 2 knights, eu (merchant) e um monk que nos rescuscitou. Cada um que tinha o taming item apanhou um com sucesso. E depois devolveu a mim, yeah. Bué da louco.

A guild também é bué fixe, talvez em breve façamos um site. É a PTGuild e a party que temos é a PTParty, muita originalidade, mas não há assim muitos portugueses. Hoje vi lá foi uns brasileiros e tal. E aquele knight era da Austria, o outro não sei nem o Monk.

[Screenshosts do Ragnarok Online removidos]

Comentários