#00295

-06:20- Parece que este processo é infalível. Deito-me sempre por volta da uma mais ou menos. Depois um dia acordo ao meio dia e outro às 6 da manhã. Tem sido ultimamente sempre assim, por isso amanha devo acordar ao meio dia. Isto se nao acontecer nenhum imprevisto. Muito interessante.

Agora lembrei-me de fazer um layout com a Julia Stiles (como ela aparece no The Bourne Identity), é que eu curto bué dela, curti bués no Save the last dance e no 10 things about you. Acho bué fixe e por acaso ela tem bué fotos assim fixes, bonitas. Por isso deve ser agradável por num layout. Yeah.

Ontem só fiz um wallpaper para o site Works e Wallpapers [site offline], eu agora n vou fazer muitos, nos dias anteriores fiz 6 e 7 mas agora tenho de mudar o layout do site [offline] do #OTHERSIDE e depois pronto. Fica tudo nos trinques.

Tenho a ligeira impressão que se acordar a esta hora ainda apanho os gajos da net que não foram dormir ainda, lol. Esta gente é doida fica acordada toda a noite, que cena.

Parece que hoje vai começar a 2ª temporada da Vingadora (Alias), que fixe. Deve ser por volta das 16:55. Soube ontem pelo Gank e pelo Hero-Link. Apah muito fixe mesmo, eu quero tanto ver aquilo. Já apontei aqui num bloquinho para não me esquecer. Vamos lá ver se eles não falham nas horas e principalmente no dia!

-06:49- Acabei por mudar um bocadinho o layout. Assim mais... quente.. mais quentinho, como o sol que está lá fora neste momento. Está da cor deste site (não o branco o laranja). Espero que gostem.

-20:34- Novidade: PtbLOGGERS - é um novo directório de weblogs portugueses. Eu por muito que tenha acordado cedo, só vim agora ao blog de novo. E já vi que alguns blogs já meteram a avisar, mas eu coloco aqui!

Hoje lá comecou a 2ª Temporada de Alias (A vingadora), que saudades que tinha. É tão giro. Agora, domingos, 16:57 lá estou preparada pa ver. Acho que antes dá o Rex, o cão polícia. Na SIC quando é assim à tarde, de series ou filmes, quando termina um começa logo outro (é interessante) só que depois o próximo intervalo demora bués, mas não sei se tiver mais intervalos demora menos. Mas uns 10 minutos demora..

Tenho de ver se faço um layout fixe, acho que já vou mudar de novo o do site do meu canal. Neste não mudo, gosto assim.

Mas que tal está esta mudançazinha do layout do Private Emotion, está se bem? Mudei a minha foto, pus uma mais sorridente, eheh.

Comentários