#00273

Calendário de artigos

< Junho 2003 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
            01
02 03 04 05 06 07 08
09 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            

-19:21- Alterei aqui umas coisinhas...

A tabela do lado direito, o menu, era um iframe, e eu hoje como não tive uma aula, Filosofia, fui para a Biblioteca e aproveitei vi o meu site e reparei que ficava horrorosamente mal uma coisa que nem sabia que existia nas versões mais anteriores dos pcs, que era o scroll mesmo que metessemos No, aparece, por isso tirei o iframe, e acho que está mais rápido na mesma. Pus algumas coisinhas à parte noutro popup que chama-se Other Stuff.

O teste de de Inglês correu bem e até fui a casa, depois voltei e não houve a tal hora, eu até vinha de novo se não estivesse a chover, por isso como vim para a Biblioteca, fiquei a ver sites mais um colega e ele entreteu-se a ler o dia de ontem aqui do meu weblog e um pouquinho do outro anterior.

Em I.T.I. o stor como não ia-se por a dar matéria nova, acho que já nem há nada para dar e como não corrigiu os testes, depois de colocarmos o nosso trabalho sobre o Terrorismo em todos os computadores que conseguimos (n°1 e n°3) para todos poderem ver, incluído os stores e avaliarem-nos, o stor explicou-me umas coisinhas de HTML que eu ainda não soubesse. Como atrofio-me nas tabelas explicou-me isso uma beca e uma coisa que queria mesmo saber e queria utilizar para outra coisa era se um ficheiro estivesse numa pasta e quisessemos ir para o Index que estaria na pasta anterior, sem ter de colocar o URL inteiro e é então: ../ basta isto, dois pontos e a barra. Muito fixe. Dá imenso jeito.

Agora não sei se o teste de Filosofia é amanhã, como não tivemos uma aula que era suposto ter hoje não sei para quando fica. E a stora disse que devia faltar na quinta-feira, e faltou hoje, não sei se vem na quinta.

O counter da Bravenet é que está a dar um erro estupido, não sei porquê. Dava-me muitos mais erros se pusesse na tabela do lado direito, dava sempre que mexessemos o rato no Internet Explorer, e no lado esquerdo só dá no início. Que estranho. Não consegui resolver o problema.

Comentários