#00272

Calendário de artigos

< Junho 2003 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
            01
02 03 04 05 06 07 08
09 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            

-19:03- Morreu um pardal...
Cheguei da escola e fui à marquise, andava lá um pardal de um lado para o outro. Primeiro tive que pensar e ver se não era nenhum dos pássaros que temos depois vi que não, mas a janela apesar de estar aberta tinha a rede dos mosquitos, que é também para o papagaio (Jiló) não fugir, por isso não faço a minima ideia de como entrou. Mas como estava a dizer, ele andava lá dum lado para o outro, eu não conseguia apanhá-lo e acabou por ficar com uma asinha assim torta, e foi para baixo de um armário e eu não conseguia chegar lá.
A minha irmã chegou a casa e tirou-o de lá e pôs a voar mas ele, apesar de ter voado um pouquinho, caiu no quintal, na parte de dentro da vedação onde estão as flores. E a Blacky (cadela) saltou para lá e matou o pardal, que cena. Se eu tivesse apanhado o passarinho antes de ficar magoado na asa ele não teria caído lá.. a cadela também passou-se, fogo.. bah.

Estive a manhã a jogar Sims, lá me entreti, aquilo até é giro, eu ainda gosto, apesar da maioria das pessoas que conheça já não goste daquilo. Tentei instalar o Enter the Matrix mas isso já tentei ontem, e dava uns erros marados, por isso não consegui jogar. Fica guardadinho para quando me apetece instalar de novo os 4 cd's. Demora pouco demora..

Cheguei foi à aula de Português eram 13:50, saí de casa eram e 35, a entrada é às 40, fui devagarinho, cheguei tarde, mas ainda havia mais atrasados e a stora só fez chamada depois, por isso foi na boa. Educação Física, jogamos volleyball, interessante... e T.O.E. fizemos mais uns T's e um Balancete.

Não vou tirar a música que está no site, por acaso pensei foi em colocar outra, mas agora não me apetece. E se está lento é só esperar, eu já disse e volto a dizer que quando fiz este layout, já tinha pensado no facto de ficar lento o site, por isso quando fiz a versão 4, a 5ª e as seguintes já foram muito mais simples, mas eu prefiro muito mais como estão dispostas a versão 4 e esta. Por isso vai-se manter assim e com a musiquinha.

Naquele calendário de Junho aqui ao lado, eu coloquei que o último dia de aulas era dia 20, mas já não tenho a certeza, que pode ser dia 16.

Comentários