#00267

-19:29- Acordei bué cedo, às 05:00 e tal, andava por aqui uma melga e eu já estava toda picada. Às 06:00 e tal começei a jogar, a aproveitar já o dia. E depois o resto fica só ligado a vender items no jogo, de manhã é quando dá mesmo jeito para jogar.

Coloquei de novo o Tagboard, a lentidão devia ser doutra coisa da net e não do Tagboard, acho que já está tudo bem. Mas apeteceu-me apagar todos os posts por isso, começa-se de novo, eheh.

O teste de I.T.I. que fizemos hoje foi fácil até, pode ser que o stor desconte numa ou duas coisinhas, lol. Mas não havia assim nada propriamente dificel, foi só uma hora de teste, depois fui para a explicação a fazer mais uns exercíciozinhos, mas eu depois tenho de fazer mais em casa, que só na explicação não chega. Mas hoje acho que vou começar a fazer uns apontamentozinhos de Geografia que é na sexta-feira o teste.

Amanhã não há economia, eheh. E na próxima terça é suposto levar qualquer coisinha, que é a lição n° 100 dessa mesma aula. Levar qualquer coisinha para comer, que bom. Party!!

E lá vai a stora de Filosofia fazer apresentação do novo autor para fazermos, e alguns escolhidos vão ter já de falar sobre ele, eu já tinha aqui feito, tava incompleto mas tá bom o que já fiz aqui.

Comentários