#00262

-14:31- Saí mais cedo da escola, não tivemos a ultima aula. Muito fixe. Sexta-feira, amanhã, não temos duas horas de Economia, eles começaram a dizer para a stora de Português dar-nos aula mais cedo, mas ainda não avisaram a ela, eu venho a casa, não sei é a que horas vou de novo para ter uma hora. Sei que uns quantos vão se baldar, enfim...e terça feira não há filosofia.

Bem que ainda não apresentei nenhum trabalho, ja fiz de dois autores, mas a stora disse que para a proxima aula fazer mesmo que a gente depois temos que ajudar a stora a apresentar aquele autor novo, e escolheu alguns para falar nisso. Eu já estive a fazer, mas ainda não acabei. Deve ser para quarta-feira.

O Ragnarok Online, continua muito entusiasmante, fui vender para Prontera, que tem muito mais gente que as outras cidades todas, porque também é uma cidade central, tipo.. capital, eheh. E eu andei muitos dias a vender em Payon e já me ando mesmo a passar com o modem, que sempre que acordo ou chego a casa tou sempre desconectada do jogo, mas se calhar até não é do modem, talvez seja mesmo do jogo... desperdiço muito tempo com o computador ligado para nada.

Tou quase a ir para a explicação, apesar de ter saido mais cedo e depois ter tido tempo de ir para a aula extra de matematica, não fui. Porque assim faço na explicação, e também não me apetecia voltar à escola hoje.

Comentários