#00259

-09:26- Era para vir bloggar um bocadinho ontem, mas já estava cheia de soninho que só me lembrei quando já estava muito bem na camita. Tive que aproveitar o fim de semana e jogar muito Ragnarok Online, porque durante da semana jogo menos e tal, não se pode passar dias a jogar...
Não é que eu tivesse passado dias a jogar, mas foram muitas horas, ou algumas. Já nem jogo muito com o meu mage, prefiro ser merchant, é mais giro. E como também na outra versão do Ragnarok Online, antes de ser a pagar, eu já era Magician, agora prefiro ser merchant porque até estou com mais vontade de andar a evoluir o bonequinho por causa das Skills, que o Mage só tinha mesmo vários tipos de magia e o Merchant não, apesar de só ter uma skill que é para atacar, eu estou sempre a tentar evoluir porque quero ter mais um nivel no Vending, para poder por mais items (já posso por 10) e depois sei que vou aumentar muito o job porque quero o Desconto, e ainda só tá a 7%, mas esse é só depois. E é assim, a vida. Não gostava muito dos Dungeons, mas experimentei um nas Pirâmides, e como até aguento bem com eles, no primeiro nível, sem contar com o Mimic que aparece às vezes, e uma tacada dá logo uns 500 e tal, e eu tenho 300 e tal. É se bem, com algumas potions e dá algum EXP. Dantes dava mais, eheh.

Já falei muito sobre o jogo, ehehe. Ah! Então estou nos níveis: 27/20. Ando a vender muitas muitas ceninhas. E ando mais a gastar folhas de blocos, também tenho muitos para aqui mas por causa das contas que tenho de fazer e como sou merchant para três pessoas, faço em folhas separadas para cada um, e para não confundir uso mais outra e depois mais outra, e isto dá um total de muitas folhas gastas, eheh.

Parece que já há maltinha interessada no jogo, que se calhar nunca tinham ouvido falar, mas pelas imagens pelo menos, nota-se que é muito giro. Mas ando mesmo a falar exageradamente do jogo. Ah mas eu gosto por isso não faz mal.

Cada vez há é mais gente e muita mais conversa pelo Fórum PTWeblogs [link offline], eu já nem acompanhando muito aquilo porque como teclam mesmo bastante, teclam não, postam, e é assim conversas mesmo muito longas e eu às vezes.. ou nunca me apetece lá muito estar a ler tudo por isso depois não respondo e enfim...

Tenho que ir para a explicação daqui nada e depois mais tarde, escolinha, que bom... pois pois. Português B a stôra deve entregar os testes, depois Educação Física, é dentro.. eu prefiro tanto que seja fora, mas é mais vezes dentro, acho eu. Se formos a ver bem, a stora é stora de educação física e ainda está a estudar para uma cena mais superior então ela as vezes não pode, mas é às segundas, mas não sei porquê temos menos aulas à quarta.. estranho.

Acho que hoje vou ter de desligar o computador à noite. É que já deixei ligado dois dias. Porque meto o bonequinho lá no jogo a vender e assim até rende mais. Só não rendeu anteontem porque o modem desligou-se a meio da noite, mas ainda deu para vender duas Cards. O que algumas ainda são bastante carinhas. Esta noite já se vendeu alguns items mais. Mas ainda tenho muita coisa para vender. Já que são 3 pessoas e eu que temos items para vender. Os que apanhamos e isso. E às vezes os que vendem mais barato e depois vende-se ao preço que são normalmente, eheh.

Uma imagem de um e-mail que a minha irmã me enviou, um dos muitos e-mails que eu já nem posso reecaminhar porque umas quantas caixas de correio já estão cheias e tal.

Comentários