#00252

-22:33- Bom, cá vim eu ao weblog. Lá arranjei mais ou menos um tempinho. Mais ou menos, porque ñ estou a jogar Ragnarok Online, porque está muita gente a jogar agora à noite, já desde as 20:00, mais de 10 mil nos dois servidores que tem, então uma pessoa... é mais o bonequinho, mal se consegue mexer. Para muitas vezes. De manhã é mais giro. Se ñ tiver custado a acordar, como hoje. Foi na boa, acordei assim de repente, por acordar. Talvez por já me ter habituado da hora que acordei na sexta-feira, que foi muito cedo. Por isso até gostei de ter acordado cedo e ter "aproveitado" a manhã... a jogar, lol.

Vou ver se despacho os links que tenho nos favoritos e meto aqui, assim depois quando andar à procura deles, só preciso de procurar nos arquivos no meio de tanta letra, desde Agosto... mas em principio sei que ñ foi à tanto tempo, uma listinha de links.

Para começar, acho que já tinha colocado aqui o link do Imagination at Work!, por isso ñ meto na listinha aqui a seguir.

Ah! E para continuar, só quando for "para terminar" é que começo a listinha, já soube de um site que diz a velocidade da conecção que temos de momento, mais ou menos. Se calhar já tinha dito, mas eu como agora ando muito com a cabeça no ar já ñ sei o que pus aqui então às vezes pode ser normal que repita algumas coisas. Também já blogguei tanto desde Agosto. Eu blogo diariamente mesmo, só às vezes escapam-me um ou outro dia. E nestes meses todos.. que se alguém quiser-me dizer-me quantos dias tem estes meses todos até agora, pode dizer. Eu só não blogguei, no máximo, 10. Mas pronto. O site chama-se Internet Connection Speedometer e é da McAfee. A minha conecção de momento anda à volta dos 100 Kbps.

Bom, vamos lá fazer a listinha, eheheh.

Listening to: Avril Lavigne - Fuel (Metallica cover)

Esta música até é gira, mas prefiro outras da Avril, há mais giras, mas esta ouve-se, mas é uma música já assim a atirar pó maluca. Prefiro as calminhas mais para o românticas ou solitárias, ou lá que raio de tipos de música são.

Acho que agora os novos dicionários de Português, as palavras música, por exemplo, já não têm acentos, é só musica, foi um colega meu que me informou na escola. Na aula de Economia, enquanto a stôra passava uns apontamentos no quadro e ñ tinha colocado acento numa palavra.

Listening to: Crash Test Dummies - Mmm Mmm Mmm Mmm

Esta música, chama-se mesmo Mmm Mmm Mmm Mmm? Eu ñ sei, ñ é muito do meu tempo a música, quer dizer, era.. mas eu era muito pequenina e só sei que era mais do tempo da minha irmã que ela é que ouvia mais destas músicas. E como era muito novinha, nunca sabia os nomes dos grupos e músicas. Agora quando vejo uma já vejo o que é e tento ñ me esquecer. Ouvi esta música na rádio, ñ sei qual, quando voltava para casa depois de um dia cansativo na FIL, lá na Expo.

Foi giro até, ir lá à FIL. Fui com o meu cunhado, prima e + alguem. Estivemos todos a passear pelos pavilhões todos e a recolher panfletos e rebuçados, mais calendários, lápis e também uns pins. Fomos lá ver a minha irmã que ela tinha de ir lá por causa do trabalho dela, então andamos por lá a passear. Estivemos lá a tarde toda. Chegámos eram umas 16:30 e fomos embora as 19:30, mais ou menos. Eu tinha ido de botas, e como já tinha uma feridinha no pé, já estava toda rebentada no final. Doía-me bués o pé. E agora está-me a arder, depois passa...xuif.

Tenho ouvido muito, mas mesmo muito o cd Fallen de Evanescence!! Ouvi-lo de manhã, muito cedo é mesmo se bem. Eu pelo menos, começo bem o dia com isto.

-22:50- Se dedicar algum tempo a isto, nem que seja alguns minutos ou mais ou menos... meia hora, e ñ haja pressas, tenho sempre muito para dizer. Ao menos aqui, que na vida real, nunca lembro-me de coisas de jeito para dizer... volto a mencionar, que ñ quer dizer que isto seja de jeito. Mas num momento qualquer, na vida real, digo algumas cenas, mas passado algum tempo, é que lembro-me de coisas mais importantes para dizer e aí já é tarde para dizer. Ou então há muitos medos, receios e assim. E acabo por ficar calada. Aqui ñ há disso para mim. Gosto muito de teclar, e de expor as minhas ideias, e do que vai nesta cabeçinha. E mesmo que saia asneira, na maioria das vezes ninguém liga, ou lê, e fica sempre exposto, pelo menos para mim, liberto sempre os meus pensamentos. E fico melhorzita. Mais leve, eheh. E se tomarem atenção, a alguma parvoíce e assim, eu ñ levo a mal. Pelo menos ñ costumo levar.

Listening to: Burzum - Tomhet

É bonita a música.. já passaram uns 11 minutos desde o outro parágrafo. A música é enorme e ainda falta um bocado, mas é gira.

-23:08- Em relação ao que li no Tagboard agora, que já apaguei. Acho que devias expandir essa tua mente Arnaldo Faria, se voltares cá, deves saber que é pa ti. Eu até aceito criticas. Algumas, desde que sejam construtivas. Agora a dizer mal de uma coisa que mal deves conhecer. Diário.. sim.. pois é um diário. Mas se ñ gostas ñ tens de vir aqui nem dizer mal. Pois até há mais gente a fazer o mesmo, e nem é diário o nome que se dá, porque ñ é só o que um diário engloba, mas enfim. Quando cresceres com as tuas e ñ minhas idiotices, volta cá e comenta... agora assim dessa maneira acho melhor falares muito baixinho!! Quanto dizeres mal de Avril Lavigne, por mim é na boa. Podes ñ gostar, mas então também ñ comentes. Porque há gostos para tudo e duvido que os teus sejam muito melhores que os meus. Não é que teja páqui a dizer que sou melhor que tu ou asism, mas pelo menos ñ fiz figura triste como fizeste. Eu apago do tagboard, porque ñ quero que me andem a estragar o que eu gosto, e que tenho muito carinho, que é este site. Mas coloco aqui:
"arnaldo faria: e depois podes ir queimar os teus cds da avril lavgne
arnaldo faria: pita vai render esse coiro em vez de poluires a net com esta idiotice de diario! dass!
"

Bom, eu ñ vou levar assim muito a peito isso, porque continuo a não achar que o que até pode chegar a um milhão.. ou milhar.. é melhor, apesar de haver muitos muitos muitos destes brasileiros/americanos e sempre a crescer portugueses, seja uma idiotice. É muito bom para muitas pessoas e para mim é óptimo. Que gosto de me expressar aqui na net. Enfim.. sobre isso ñ tenho mais nada a acrescentar, senão posso tornar-me muito repetitiva.

Comentários