#00248

-18:31- Hoje não tive quase aulas nenhumas, tive Inglês, duas horas de manhã, que me atrasei, porque saí de casa eram 35 mais ou menos... e entramos às 30, à tarde aconteceu o mesmo, saí às 35 e era a essa hora que entravamos, mas todas as aulas excepto de Inglês e a 2ª hora de Matemática, estivemos numa sala a fazer experiências, a ver outras e a ouvir pessoas a falar, como é a semana das profissões, mas foi muito giro!

Agora começei a jogar um bocadinho Ragnarok Online, no novo servidor, onde sou novice e tal. Tirei um print screen agora. E andei a comentar em foruns, e foi por isso que me atrasei à tarde, mas como depois fomos pa ver debates.. ou parecido com debates, ñ marcaram faltas. E saí mais cedo porque a minha sala de ITI tava ocupada, então depois o stor deixou ir. Também era só mais uma hora de três.

O site tem um novo award, e este é bem fixe. Tinha inscrito o site e hoje de manhã quando fui ao e-mail... ando atrasada, acordei as 8:15, mas tive tempo de vir aqui ao e-mail, e pus logo online também. Muito fixe.

Comentários