#00245

-11:39- E pronto, eu não consigo sacar o que estava a tentar. O Ragnarok Online, uma RPG, que voltou depois de muito, muito, muito tempo. E que é um jogo muito, muito, muito fixe.

Aquilo dá-me sempre erro, e o último erro que me deu ia nos 53%. Ah, o Ragnarok Online, é aquele jogo que eu fiz uns quantos wallpapers com as personagens, os primeiros que estão lá, é do Ragnarok Online. Muito fixe.

O Fórum PTWeblogs [link offline] anda mesmo a bombar. Eu sou moderadora de um tópico, de uma parte, acho que não é tópico que se diz, eu já tive um forum, era o do oThErSiDe, mas depois fartei-me e ninguém ia lá e depois aquilo ia-se apagando, que fatela, devia ficar lá, mas não... apagava-se, bah.

Agradeço muito à Nex [link offline] que me enviou um e-mail pelo que escrevi ontem no blog sobre os cursos e isso.

Acho que o Crazy Bloggers [link offline] também vai muito bem na 'vida', tem 28 sites inscritos, acho que é um webring fixe, é porreirinho, eheh. Às vezes há umas alturas grandes que ninguém diz nada por lá, mas de vez em quando entram assim uns 2 de seguida.. muito de vez em quando..

Ontem mexi no menu, separei, eu queria mesmo fazer uma parte para clicarem e depois é que aparecia aqueles links todos, mas depois dá muito trabalho, e assim fica melhor, na minha opinião. E já está separadinho, sobre o site e o que o site tem para a maltinha que vem ver. Já repararam o contador do site? Já tem 10 mil e tal, muito fixe. Gosto bués de ver as estatísticas daquilo, mas só vejo uma ou outra vez por semana ou assim. As estatísticas semanais ou mensais, é fixe ver se evoluimos ou não. O final de Abril é que houve aqui mais gente, quando se mudou para esta nova versão. Agora já deve estar a estabilizar, acho eu, não sei. Ainda tenho que ir ver, eheheh. Mas agora não me apetece.

Comentários