#00240

-10:06- E pronto, dia de aulas, que horror. Mas eu já estou melhor e tudo e a minha perna ainda ñ me doeu hoje.... e eu tenho educação física.. interessante, tenho que levar o equipamento e já me estava a esquecer.
O tempo agora tá sol.. mas tá de chuva, eu ñ tenho intenções de apanhar gripe de novo.

Ontem, passeiei muito por uns sites e acrescentei uns quantos links novos desses mesmos sites e depois num deles estive a fazer lá umas quantas coisinhas divertidas e o mais rápido que consegui, pelo menos a 1ª vez que fiz foi o que deu e hoje fui tentar de novo e já ñ tava a conseguir ser muito rápida.

Não sei se dá para perceber mas diz: "You typed a 15 words sentence in 15.512 seconds, a speed about 58 words per minute."

Já tou tão cheia dágua, eu ando bué seca, e tenho que buber bués, de manhã quando acordo, se ficar na cama tenho que beber 3 vezes, e por dia vou à cozinha encher de novo a garrafinha umas quantas vezes, tenho que levar isto pá escola senão pronto.. e afinal ainda me doi a perna, bolas!

Tou com uma vontade de ir pá escola..... geez.

Afinal agora tá-me a aparecer as marcas na cara, já que ontem ainda ñ tinha.. ou se calhar tinha mas ñ tinha reparado e eu pensava que era poucoxinho, assim mesmo uma coisinha de nada, que até parecesse umas borbulhas ou as sardas que tenho mas afinal dá pa notar... bah..

Pus o meu site no Angelic Top Sites (offline) que dá para votar e assim, só que acho que aquilo como actualiza de 30 em 30 minutos só dá pa ver um ou voto a mais que possa ter "aparecido" nesse tempo. Está ali ao pé do relógio do gatinho e da lagarta a ceninha do top sites.

-15:38- Fiquei-me por casa, como isto ainda anda por aqui pela minha cara, ainda ñ sei se está a piorar ou ñ... acho que sim.. mas ñ é tanto como da outra e isso, por isso amanhã ñ se deve ver muito bem. E se se vir na mesma ñ faz mal, já ñ ligo. Tirei a imagem que pus ali à bocado, ñ gostava, ficava ali mal. Vou ver se faço um wallpaper ou assim.

-16:26- Pronto, já fiz, ñ ficou lá grande coisa, simplezitos, ñ tinha nada para fazer ao wallpaper, também andei num site a ver dumas imagens e adicionei outro link lá à parte dos links.

Comentários