#00223

-20:03- Férias, já só falta um dia de aulinhas e não é aulas é actividades, vou às 8:30 marcar presença mas depois temos o Elo Mais Fraco.

Numa semana há as quatro estações do ano, se calhar vou começar a chamar estações de semana. Estava tão bom tempo e hoje foi só chuva, agora já mais para a tardinha assim que começou a chover já não parou.

Eu ainda tenho intenções de colocar aqui no site uns tutorials, pelo menos de Photoshop que é o que eu gosto de workar, tb só tenho o Paint Shop Pro por causa de dois efeitos, não me dedico muito áquilo e não percebo quase nada, gostava de aprender a fazer blinkies lá, porque acho que é mais facil, eu faço assim bem devagar, e uso os dois programas do Adobe, o photoshop e o imageready, demora-se mais tempo, enfim.

Então, hoje foram as auto-avalições. E a correcção do teste de matemática e recebi o de inglês, que tive 16,2. Talvez a stora para o próximo período dê o 17. Tenho que me contentar com as notas mais altas que costumo ter, a inglês e a I.T.I., não costumo ter assim a mais nada, ou pelo menos que sejam disciplinas que eu goste e que não seja preciso estudar muito.

  • Notas do 2° Período:
  • Português B - aprox. 12
  • Filosofia - 11/12
  • Inglês - 16
  • Ed.Física - 13
  • Matemática - 10
  • Economia - 10
  • Geografia - 12
  • TOE - 9/10
  • ITI - 15/16

Não tenho a certeza da nota a Português, a de Filosofia está entre aquelas duas, a de TOE e a de ITI também estão entre aquelas duas.

Hoje fiz um trabalho da área-escola: o Terrorismo, fiz no photoshop, procurei na net algumas coisas relacionadas e pus assim organizado com umas frasezinhas bem pequenina, acho que na nossa turma ficámos de fazer uns cartazes e assim, já que ninguem fazia mais nada, nem sabia pa onde se virar, então fiz uma coisinha em A4, mas se calhar convem arranjar cartolina ou algo mais grosso que estas folhinhas de impressão normal.

Tinha posto nos wallpapers aqueles previews maiores né, agora pus por ordem dos recentes, pus os antigos lá mais pó fundo. Este fim de semana se calhar ponho-me de roda das fontes que já falei aqui, ñ sei se tenho assim muito tempo, se entretanto não tiver mesmo mas mesmo nada para fazer, e não me lembrar de mais nada, faço isso. Agora, como instalei o UT, de vez em quando vou jogar um bocadinho, e um bocadinho é uma hora ou duas e tal à noite.

Os bots tavam em adept, pode ser que depois tente ainda mais fortezinhos, eu deixei de jogar mesmo durante bué tempo, deve ter sido o 2° período todo, não sei se foi mais ou menos tempo que isso, mas foi praí. Adoro jogar no Morbias, adoro mais em instagib mas agora tenho treinado com as armas normais.

Comentários