#00221

-08:09- Hoje acordei mesmo irritada, o Ernesto (pássaro) não parava de refilar e isso entrava-me pelo ouvido a dentro, fui a cozinha e pus-o na marquise (é fechada), depois liguei o pc e fui fazer o chocapic e pensei bués.. pronto.. hoje é o meu dia de azar.. só pode... porque até tinha entornado leite do chocapic no microondas, lolol. Sou desastrada sou! Mas depois.. sentei-me aqui eram praí 08:04 e agora são 08:12 e ainda não me levantei.. E VOU CHEGAR TARDE AO TESTE DE INGLES... ARGH, diogbeokgneokfmdmflkasnfcldnvioua!!!! lolol Ok.. calma.. não stressar... lá vou euuuuu, weeeeeeeeeee.

-21:11- Fiz dois wallpapers novos, tinha levado uma disquete para a aula de ITI que eu tinha lá mais uns 3 que tinha feito, mas um que ficou mais giro não ficou bem e então não consigo salvá-lo no pc, tá parva a disquete. Os outros apaguei que não tavam nada de jeito, mas no pc rasco de iti smp disfarça um pouco.

Pronto.. fiz o teste de inglês, fiz numa hora e mais qualquer coisinha, e depois como já só uma rapariga tinha acabado, mais ngm tinha, eu saí e fui dar uma voltinha pela escola. Fui à biblioteca e fiquei-me por lá, como não havia quase ninguém nos computadores da escola fui para um e vim aqui visitar isto e o site do concurso de web-design, a escola tava mesmo vazia as 10:00.

Recebi o resto dos testes, falta só um, de geografia e o de ingles devo receber quinta-feira. Então tive 11,5 no de Filosofia. 10 arredondado no de Matemática, 9 de Economia e 16 no de ITI, que a ultima valia 4 e essa n tinha conseguido fazer.

Ah, é verdade! Não cheguei tarde ao teste de inglês.

Comentários