#00220

-12:53- Hoje é o último dia para votar nos sites, acho eu que é o último dia, pelo menos é o que dá a entender no site, do concurso de web-design.

Nunca mais vou a debates na escola. Então não é que a directora de turma disse para irmos todos a um debate e nem ela aparece e nem outros colegas foram? Estava lá eu e outro meu colega que por acaso tinha-me acordado com uma msg que eu ainda tava a dormir eram 9:15 e o debate eram as 9 mas começou depois das 9:30, lol. Eu nc mais vou a coisa alguma. Tava taum bem a dormir.

Se calhar hoje recebo o teste de TOE, amanha faço o de Inglês e recebo o de Filosofia e Matematica e de Economia e ITI à tarde.. glup.. e de Geografia na quarta, acho eu... bah... que cena..

Ontem tentei ler os maias quando fui para a cama, ia na pagina 10 agora vou na pagina 12, já era meia noite e meia já não queria tar mais levantada. Quer dizer, não é que eu tivesse levantada, tava deitada mas queria ir dormir.

E já me ando a passar com a falta de respeito de muita gente, andam com estupidezes. Umas vezes estragam o tagboard todo e agora puseram-se com cenas no guestbook, eu já apaguei, não suporto essas cenas, confianças.

Boa é uma hora certa e ainda não fui almoçar, vou me atrasar... ah poisé....

-19:37- Não me atrasei, mas com a pressa acabei por esquecer-me completamente do equipamento de educação física.. ñ sei porquê, mas eu vejo smp o horário antes de ir embora e costumo lembrar smp, mas desta vez o meu colega ligou-me e disse para trazer o outro livro e não aquele que eu costumo levar (a gente combinamos, temos uma lista dos livros que cada um leva), e então eu apenas peguei no outro livro e sabia que ia ter portugues e toe e acabei por não levar equipamento.. não sei se a stora marcou falta.. ñ reparei, acho k nem fez a chamada mas pronto, depois recebi uma nota muito feia em TOE que faz com que a minha média dos testes seja 8,9 ou seja 9.. ou seja como não conta só os testes a stora bem que podia dar o 10.. mas ja foi um caso séria para eu ter o meu 10 que dava na média dos testes no 1° período, mas eu desta vez vou refilar se a stora não quiser dar mais uns pontinhos no comportamento, assiduidade e pontualidade, eu aplico-me!!!

Pontos, tive a copiar um cd para um colega.. bom.. não é que seja meu colega, mas é lá da escola, que é aqui da net, nunca lhe falei lá mas aqui já e como ele queria um cdzito prontos eu lá copiei.

O meu tlm anda parvo, anda mesmo palerma. Já teve uma vez a bateria viciada, e dps foi pó arranjo mas acho que agora já não tá dentro da garantia.. e então de vez em quando desliga-se...principalmente quando preciso dele... que cena.

Já repararam quem quer que esteja a ler isto que ontem fiz uma parte nova aqui no site, o Portfolio, ah poijéééé. Não ficou nada assim de jeito, nada de mais. Mas depois melhoro aquilo, meto lá mais umas ceninhas quaisquer. E... nas férias, que é já para a semana, devo começar a por mais fontes para sacarem, que aquelas já tão ali há muito tempo e eu tenho umas novas. Mas requer um bocado de tempo para tar a selecionar as melhores, e a fazer imagens para aquilo e depois colocar online. Por isso, quando tiver mais tempo faço isso.

Comentários