#00217

-19:26- Fim-de-semanaaaaaaaaaa!!!!!! Weeeeeeeeeeee!! Que bommmmmmmmmmm, yeahhhhhhhhh.

De manhã, em Geografia a stora lembrou-se de organizarmos um debate, então dividiu a turma em 2 grandes grupos. E um ficaria com 9 elementos e seria da área metropolitana do porto, e indo cada pessoa para uma partezinha. Depois, o resto, que somos mais 11, somos 20 na turma em Geografia, ia para a de Lisboa, fez-se papelinhos com um P e um L, supostamente 9 Pês e 11 L's, e parece que calhou 10 P's à malta e 10 L's.
A mim calhou-me do Porto, e depois tavamos já todos em grupinhos quando reparámos quando tava um a mais. Depois disseram a stora, uma queria muito ir para Lisboa e eu tava caladinha. Depois a stora lembrou-me se escolher-me para ir po outro lado e já não fiquei no grupinho do |Lestat01|, lol. Do Marácos e tal. E fiquei num grupo que não costumo muito falar ca malta, é tudo da outra turma, excepto dois, um que é mesmo da minha turma e outro tem só mesmo aquela disciplina ca gente. Fiquei com Moita, e já tive na página à procura de cenas relacionadas com o nosso tema que é O futuro e temos de debater também com o tema dos outros que é A qualidade de vida, acho eu. Não tenho a certeza, já ñ me lembro muito bem. E defender a nossa áreazinha.. para quinta-feira, na quarta que é a próxima aula iremos só debater-nos sem o outro grupo para treinar.. eu detesto debates.. detesto tudo que teja com falar... bah

Já só falta um teste, que é na terça. Como é inglês e inglês é bué da fixe. O que tenho de aplicar-me mesmo é naquelas cenas, acho que é gramática. Que depois há aquelas regras e assim, que perguntas de interpretação e composições é na boa. Eu nem estudo as composições que a malta gosta de saber os temas e fazer em casa e decorar. Eu chego lá vejo o que é o título, arranjo ideias e pimbas: done.

O teste de Economia era fácil. Era só uma folha, frente e verso. A primeira página era escolha multipla que pelo menos duas sei que já errei. E o resto eram perguntinhas, eram 7 questões. Eram 6 e o exercício da escolha multipla. Mas a sério, era facil o teste, a malta é que não tem paxorra para estudar e decorar as cenas. Por isso, a mim correu-me mais ou menos, eu fiz todas, mas aquilo não tava lá muito bem sabido, e era bué da fixe que desse para positiva. Ai para a semana recebo todos os testes, pelo menos convinha que fossem todos porque depois é férias. Amanhã tenho de começar a ler os Maias e com os apontamentos que temos sobre o Tempo do livro, que o espaço ainda não demos, deve ajudar na leitura e a tentar perceber aquele livro gigante.

Comentários