#00213

-22:02- às vezes parece que já vim cá ao blog, como tou habituada a vir cedinho, quando ñ venho penso que já o fiz. É na boa.

O work de Português B, fica para o 2° período, a stora quer terminar a matéria e dar o Elo mais fraco com a matéria dos Maias, no último dia de aulas por isso.. na primeira aula do 3° período eu apresento o meu trabalho. Amanhã será o de Economia. Também não haverá Inglês e entrarei as 10:30 para fazer o teste de Filosofia. Quarta não vai haver, que fixe.

Detesto quando termina o mês e ainda não cheguei a meio dos limites de downloads e uploads... e depois não tenho tempo para tirar mais.

O teste de TOE até correu bem, correu melhor que o último da mesma disciplina, que já foi há um pouco mas agora até correu fixe. Bom.. amanhã tenho que ter cuidado com o meu português para a stora não vir refilar comigo de novo que estava à espera de mais e isso... glup! E tenho que estudar para Geografia.. e relembrar a matéria de Matemática. Que vai ser um teste global mas não sai a Trigonometria. Acho que é isso... e depois teste de Economia que tb tenho que me aplicar um pouco.
Hoje soube-me taum bem por ter já feito um teste. Amanhã quando terminar o de Filosofia também me vai agradar, ficam por fazer esta semana 3... os piores, lol.

Em educação física, jogámos voley ball. Acho que quando era a minha vez de volar até volei fixe, weeeee, enfim.

Comentários