#00212

-16:10- Hoje alterou a horinha. O mais interessante é que estava no mIRC e aquilo antes dos nicks onde teclam tem as horas e de repente 0:59, e depois a seguir.. 02:00, ouiééé, lolol. Bué da louco. O dia não teve 01:00, tadito. Podia era acontecer o mesmo mas com as semanas, podia passar de uma quinta para um sábado ou assim...

Ontem estava a chover, hoje o tempo está muita fixe, é dia sim, dia não... então amanha vou apanhar molha. Já estive a estudar, ontem terminei as cenas de PT e Economia, já estive a fazer uns balanços para TOE, já estive também a passar umas cenas de Filosofia, falta-me uma parte e depois começo as de Geografia. Matemática fica para a explicação e para quarta-feira. Terça depende.. se já estiver estudado para Geografia estudo para Matemática. E depois do teste de Matemática estudo para Economia. Só testes que treta.

-19:09- Yammy!! A minha mãe fez bolo, ou melhor: bolos. Fez um que chama-se Bolo de Batata e outro que é Bolo de Chocolate. São os dois bons, não sei qual prefiro. Devo preferir o Bolo de Batata, já que comi 3 fatias desse e uma do de Chocolate. Hehehe. Que gulosa. Tenho de aprender a cozinhar. Dantes sabia fazer um bolo, mas já foi há bués. Nunca mais cozinhei nada.. também com aulas não dá com nada. Ao almoço, quando chego da escola, já a minha mae teve que fazê-lo porque já são horas de tar feito, 11 horas pelo menos acho que começa a fazer o almoço, e às 11 não são horas de eu saber da escolinha. Ao jantar, já a minha mae deixou qualquer coisa ou então o meu pai é que faz algo... nem eu tenho paciencia para fazer qq coisa disso. Tou sempre aqui a teclar, e as vezes a estudar, nunca dá jeito ir para a cozinha e disponibilizar tempo para a comida.. só mesmo comê-la. Que às vezes têm mesmo de berrar para eu sair do quarto.

Tenciono começar a estudar Geografia, mas não sei por onde começar... ja tenho aqui o livro, o caderno, umas fichas, e uma folhinha com tópicos da matéria que sai... acho que vou abrir no início da matéria no livro, e depois no caderno a ver se há apontamentos e depois é que passo alguma coisa no word. Argh! Preciso de tirar uma nota um pouquinho maior que um 10 a matemática senão tiro um 9, praí. Acho que se tirar 10, no final do período tenho 9, ñ sei... glup.

Agora no fim é que são elas, é que a malta se queixa.... mas ñ faz mal. Vá, é só mesmo aplicar-me esta semana!!!

Comentários