#00202

-15:50- Tive aula sim, aula ñ... em 6 aulas, tive 3. Ao menos podia ter tido as 3 primeiras e depois ñ tinha a outra e as duas à tarde, mas ñ.. teve mesmo que ser.. ter as 8:30, ñ ter as 9:25, ter as 10:30, ñ ter as 11:30.. hora de almoço.. ñ ter as 13:40, ter as 14:35, lol. E mais logo, há explicação.

Hoje é Dia do Pai... dá-se os parabens aos pais? Eu ñ dei mesmo *Parabens* disse Feliz dia do pai, sei lá eu o que é que é para dizer nestes dias.

Acho que foi na 2ª ida pá escola, ou seja as 10:30, que pensei que ia chegar tarde à aula, porque no caminho passou um rebanho.. e estava a ver nc mais saía dali, lol. Mas foi rápido. É fixe rebanhinhos e tal, ontem no local onde eles passaram, estavam lá dois ou três cavalos, hoje já ñ tavam.

O mIRC está tão paradinho.... que treta mas pronto. Bom.. sexta-feira, tem de estar muito solinho. Vou levar a maquina fotográfica e isso.

Pena ñ ter havido aula de Educação Física hoje, estava com a pica toda se fosse futebol de novo, xnif. Acho que ainda ñ faltei a nenhuma aula de Educação Física, ñ é faltar, é ñ levar o equipamento. Tenho levado sempre. Tenho que subir mesmo a qualquer coisa.

Levei o matacão do livro dos Maias, para a aula de Português e ñ foi preciso. Tivemos a ver a proposta de revisão do Regulamento Interno da ESJA, e tinhamos que dar umas soluçãos porque como agora é só mesmo proposta depois é como se fosse a bíblia da nossa escola [como disse a Stora de PT B].

Entreti-me a por mais blinkies ali na parte Stuff, lá pó final. E uns bonekinhos no About me. E acrescentei um link, nos links portugueses. Que é do concurso de webdesign 2003. E que eu inscrevi este site. E agora pode-se votar. Este site está na parte de Sites Inscritos, e ñ na Galeria, que há duas partes. E é no OPEN e ñ em PRO. Aquilo acho que está mais ou menos por ordem alfabetica dos sites. Não do nome dos sites, se é Private Emotion ou outra coisa qualquer, ñ. É o www ponto qualquer coisa ponto qualquer coisa, é o 1° qualquer coisa que está por ordem alfabetica. Que atrofio.

-16:12- Esta foto é que ficou mesmo gira.. o céu tum boniiiiiiiiito. Se estivesse mais clara era mais fixe mas pronto...

-19:43- Tive a contar onde estava o meu site lá naquele concurso de web design, está praí em 34°, mas é lá na listinha por ordem alfabetica ou isso. Tá Concurso de WebDesign 2003. Que giiiiiiro.

Comentários