#00194

-19:18- Bom... ya.. é isso tudo e tal... é na boa... hã hã... exacto..

Pancada.. ñ tenho lá grande coisa para dizer, de bom.. let's see.. hoje tirei uma foto ao Jiló, ao papagaio, porque parecia tar abancado, por tar paradinho em cima do móvel e ñ tar em nenhum poleiro... tar assim num sitio recto, tava fixe.. é a 1ª fotografia do rolo novo, por isso vai demorar um pouco.. a favor.. para revelar.

Amanhã tenho teste de Português B, tenho que me aplicar. Não vim aqui logo cedinho e nem era para vir agora mas pronto, dei um saltinho aqui. Já me ia atrasando para Inglês, mais um dia. Mas saí logo de casa e consegui chegar antes da Stora que se atraso um bocadinho. Começámos a ver a Lista de Schindler na 2ª hora e hoje comi dois chocolates.. M&M's de manhã e um Mars à tarde, há tanto tempo que não comia mars.. ando aqui com umas borbulhas bem feias mas é na boa..

Hoje num intervalo de I.T.I., joguei matraquilhos, como fui à frente e o meu colega ficou na defesa marquei 4 golinhos, há tanto tempo que não jogava. Agora ngm larga aquilo tá smp tudo ali em cima daquilo. às vezes até estragam mas acho que acaba por dar.. ou então tá mesmo um estragado, meteram lá duas cenas de matrecos.

Tenho estado a usar o wallpaper que fiz ontem, que até saiu bem e ficou fixe no meu desktop. Com a Avril Lavigne, as cores são giras. Andei bué tempo a testar cores.. eu ñ queria usar de novo azul ou preto ou cenas escuras, tentei cor de rosa, verde bem claro e laranja mas não saía nada a meio gosto então pronto ficou assim...

" I watched the world float to the
Dark side of the moon
After all I knew it had to be something
To do with you
I really don't mind what happens now and then
As long as you'll be my friend at the end"

Comentários