#00190

-10:00- Esta semana, até não me importei que houvesse aulas, pena terem sido só 3 dias de férias mas como os outros dois ñ era lá muita coisa, não fez muito mal. Dormi um pouquinho mais hoje mas tive que me levantar para ir estudar mais um pouco de Economia que vou ter teste daqui a 30 minutos. Vim só aqui dar um saltinho porque já li os apontamentos que fiz muitas vezes e sempre que começo a ler começo a bocejar e depois tou smp com lágrimas e pronto... ñ me dá jeito, fiz uma pausa, hihihi.

Vou mesmo só ter 2 horas de teste e depois Português, acho que é aula de revisões que na 2ª Feira há teste. Tenho de começar a subir algumas notas já que os ultimos testes de algumas disciplinas não tive notas lá muito boas. São só umas 3 disciplinas que tenho de levantar, mas nos testes, porque no período, mesmo notas finais não tenho negativas mas não convem descer.

Já estou um pouco farta de estar práqui a estudar os países desenvolvidos e sub desenvolvidos, que já demos em Geografia e o ano passado em Economia, acho eu. Só que vão sendo sempre coisas diferentes.

Tenho de começar a pensar... eu já começei mas tenho de começar a decidir-me o que quero seguir.. o que é que gosto e o que gostaria de fazer, já tou no 2° período do 11° e pó ano já tenho de decidir mesmo qualquer coisa, mas eu ñ sei, tenho mesmo medo de seguir algo que seja muito secante e que não goste. Tenho de ver isso, e tenho de tirar notas boas... falar é tão facil, ñ é...humpf.

Ando com problemas é nos músculos, agora é no pescoço, há bocado tentei virar uma beca mais, apesar de ser o normal que eu sei que consigo virar um pouco mais e não deu, enfim.... não há nada que um bocadinho de descanço não resolva, lol. Haver há.. mas fica bem na frase... mais ou menos. Bom tenho que rever só mais uma vez a matéria e depois... testezinho!

-10:08- Eu não tenho é andado a teclar assim muito por aqui, venho cá de manhã uma vez e depois já não me apetece vir cá mais, lol. Mas pronto, eu até curto de vir aqui mas depois perco algum tempo e às vezes não tenho muito tempo para perder.

-22:44- Humpf... eu hoje.. ñ sei.. vim um filme a tarde que tava paí a dar no hollywood mas ja tinha visto, e tb ja tinha começado, vi a partir do meio ou assim.. dps fui me deitar... e acordei as 22:00 e poucos.. fui jantar.. e xaran.. que raio de dia.. esquisito, eu n costumo dormir a tarde.. e acordar as horas que acordei mas pronto...

Comentários