#00177

-21:46- Bommmm, de momento, tive a ajeitar a pasta onde tenho este site. Porque tinha muitas imagens na pasta inicial, costumo ter outras com Imagens e isso. E já tinha muitas imagens na parte onde tenho os htmls, por isso tive a ajeitar mesmo tudo. Tou com intenções de ajeitar a parte About me. Ainda vou fazer hoje umas modificações a isso.

Hoje já há histórias excitantes: rato no quintal, peixe morto. Não percam o próximo episódio, porque nós......................... também não!! Tou a gozar, não vou deixar pa outro episódio. Claro né, lolol.
Logo cedo, não muito.. paí.. as 11:00 fui à janelinha olhar pás cadelas, tudo na boa... olá Nina, olá Blacky, elas também ali na boa... uma a dormir a outra a deitar-se ao sólinho. Pois que o tempo hoje tava bem fixe, à excepção de ontem. E até olhei bués pá Blacky porque ela tava a dormir ao pé do Degrau, mas com a cabeça aí apoiada. Olhei olhei, se calhar até tava a ressonar, lol. E... de repente.. olho só um pouquinho pó lado... tá uma ratazana enorme morta.. arghhhhh. Não sei como entrou no quintal, mas não é muito dificel... porque é um quintal. Se calhar há pali algum buraco ao pé das plantas... Que nojo, lol. Depois eu disse no Messenger ao meu cunhado e ele passou por cá, lolol. Hehehe.

Em relação ao peixinho, eu tenho dois num aquariozinho da minha irmã, que ela até tem mais.. deve curtir bué de peixes mas pronto. E tinha dois.. um já andava muito murcho.. e ontem já tava bué torto.. e hoje.. nem se mexia... ya.. mas também não vinha ao de cimo, com a redezinha dos peixes também mexi uma beca mas ele não fazia nd.. dps o meu cunhado disse pa tirá-lo dali que já não valia a pena. Fico só com um, agora a ver se não continuo a dar a mesma quantidade de comida que dava pós dois.. tenho que tomar atenção a isso, lol. Não convem o peixe comer o dobro.

Tomorrow mais um dia em casa. Não convém andar por aí.

-22:06- Ah! Tinha-me esquecido, eu nas alterações que andei a fazer no site, foi sim de imagens que tinha a mudar de pastas, mas antes. Tinha sido, que eu como tinha o nick de dAiSy` [e ainda tenho mas ja n uso mt], era isso que tinha por aqui pelo site. Mas já tirei o ` e pus só dAiSy [nick actual]. E então mudei nos contactos e nos nicks alternativos pus só mais 3. Os outros não interessam. E no IRC também a fazer alterações a tirar os registos que tinha no outro nick e a por pa este novo. Só falta dois canais, que é preciso pedir ao founder e a um que me tinha dado o op noutro canal. Hehehe.

-22:14- Atenção: Para quem pensou que eu tenho um peixe murcho e outro que morreu, não é assim.. não sei se foi o que eu dei a entender. Mas o peixe que andava murcho é que morreu, o outro tá fixe.!

-23:19- Pronto. Tinha uma parte com as capas dos livros que eu já tinha lido, e pus lá um questionário, daqueles que chegam ao e-mail com bué perguntas sobre a gente ké pós outros conhecerem-nos melhor e isso, lol. Ajeitei aquilo bem e pus online. Mas não com todas as perguntas, aproveitei algumas. Epah! Ultimamente ando cheia de sede. Ando com os lábios com cieiro e ando cheia de sede.. não devo tar desidratada, acho que tenho tado normal... enfim.. ok.

-00:19- Mudei a imagem do topo... basicamente mudei duas x's, não devem ter visto a 1ª, porque dps melhorei-a... acho eu que foi para melhor, pelo menos foi ao meu gosto. E eu preferi a 2ª. Tás nos layouts, as versões anteriores. Meto smp lá. Já taum uns 5 megas de versoes anteriores, qq dia meto só preview uma beca maiores e pronto.. Eu mudei porque agora ando com a mania dos brushes... e dumas estrelinhas também, lolol. Mas ñ pus as estrelas. E como não tenho nada para fazer agora pus-me a mudar, para não tar smp igual. E ouvir mais críticas e sugestões da parte da maltinha.

Comentários